Namorada dá ultimato: ou a cachorra, ou eu! Veja o que aconteceu…

Spoiler: esta namorada não deve ter ficado muito feliz com a escolha. Mas há outra surpresa.

Talvez cansada por ter de dividir as atenções e carinhos do namorado com a cachorrinha, esta jovem americana foi contundente: ela exigiu exclusividade e o afastamento imediato da peluda, uma beagle de quatro anos chamada Molly.

O rapaz deve ter ficado confuso e estressado com o ultimato recebido, mas, como o coração tem razões que a própria razão desconhece, ele refletiu sobre o assunto e chegou à conclusão sobre o que seria melhor a ser feito.

O anúncio

Sabendo que não poderia dividir o tempo disponível entre a namorada e a cachorra, o jovem publicou um anúncio no Craigslist, uma rede social que veicula anúncios classificados para qualquer atração, de uma oferta de emprego a conteúdos eróticos.

A rede de comunidades online tem sede em San Francisco (Califórnia, EUA), mas está presente em todo o planeta. O anúncio do jovem desiludido foi postado a partir de Roanoke, na Virgínia (costa leste dos EUA).

O rapaz escreveu:

“A minha namorada não gosta da minha beagle Molly; por isso, eu tenho de arranjar um novo local para ela. Ela é de boa procedência e nasceu em um local de referência. Está comigo há quatro anos. Gosta muito de brincar, mas não é totalmente treinada.”

Namorada dá ultimato ou a cachorra ou eu 1

E o anúncio continua:

“Ela tem o cabelo comprido, que exige alguma manutenção. As unhas também dão um pouco de trabalho, mas ela adora fazê-las. Fica acordada a noite, falando o tempo todo, mas dorme enquanto eu trabalho. Come apenas os melhores e mais caros alimentos.”

“Ela nunca irá correr para a porta para cumprimentá-lo ao final de um longo dia de trabalho, nem oferecer apoio incondicional quando estiver com problemas. Não morde, mas fará da sua vida um inferno.”

A surpresa chega no trecho final da oferta:

“Então, se alguém estiver interessado na minha namorada de 30 anos, egoísta, perversa e interesseira, entre em contato e venha buscá-la aqui em casa o mais rápido possível.”

A repercussão

Na época da postagem, o anúncio foi visualizado milhares de vezes, inclusive porque se tratava de uma doação, sem nenhuma espécie de pagamento. Diversos internautas se surpreenderam e alguns chegaram a responder ao anúncio, fazendo ofertas divertidas e irônicas, além de respostas furiosas e até mesmo raivosas.

O anúncio viralizou e acabou se tornando uma grande discussão entre os usuários do Craigslist. Como em qualquer assunto, houve quem defendesse o rapaz, a namorada e também aqueles que não entenderam nada. A maioria apenas se divertiu com a situação.

Namorada dá ultimato ou a cachorra ou eu 3

O rapaz de Roanoke teve de fazer algumas atualizações dias depois da postagem do anúncio, porque surgiram muitos interessados na história de Molly, além dos haters de sempre, que não se cansam de agredir e insultar. O jovem ainda escreveu:

“Desculpe, mas ela foi realocada. Os criadores originais [os pais da namorada] a levaram de volta para casa. Molly e eu estamos esperando um novo amor.”

“Foi uma piada – e, aparentemente, uma piada boa. Esta foi uma declaração boba, para deixar claro o meu ponto de vista de forma engraçada. Obrigado pelas risadas que recebi e por levarem a história até o noticiário da Fox.”

Os motivos reais

Na última atualização, o rapaz finalmente abriu o jogo e disse a verdade sobre a cachorra, a namorada e ele:

“Agora que um milhão de pessoas já viu o meu anúncio, a mensagem que eu tenho é: adote, não compre um cão. E ter um cão é um compromisso para sempre, não apenas enquanto for conveniente.”

E o autor finalizou a história:

“Minha namorada ama o meu cachorro e eu não tenho um beagle chamado Molly, mas um pitbull chamado Olaf. Eu esperava que a história fosse visualizada por muitas pessoas, mas nunca imaginei toda esta repercussão. A mensagem que eu quero desejar é: não desistam nunca dos seus cães. Quis fazer isso de um jeito diferente e divertido.”

Imediatamente, o anúncio foi visualizado e comentado por outras milhares de pessoas e a discussão continuou durante vários meses, com internautas defendendo opiniões diferentes. A maioria, felizmente, é totalmente contrária ao descarte e abandono de cães e outros pets.

Você também vai gostar...

Deixe um comentário