Cachorra apaixonada por unicórnios ganha o melhor presente do mundo

Por: em

A satisfação brilhou nos olhos desta cachorra, quando ela ganhou o melhor presente do mundo. 

Rosie é uma cachorra sem raça definida, adotada por Taylor McDonald há dois anos. Ela é obcecada por unicórnios de pelúcia. De acordo com a tutora, Rosie é desajeitada, um pouco confusa, parecida com um personagem de desenho animado. O comportamento se altera apenas quando ela está com os amados bichinhos de um chifre só. 

Seguir Cães Online no Facebook

Taylor vive em Chino, Califórnia (EUA), com dois cães, Rosie e Bindi. Este último é delicado, bastante tranquilo e gentil – o oposto da irmã, que vive trombando com objetos e derrapando pela casa. “Ela é a palhaça da família”, disse a tutora ao The Dodo, site especializado em histórias sobre pets. “Mas nenhum de nós aceitaria que ela fosse de outra maneira”, completa. 

A grande diferença entre Rosie e Bindi é que a cachorra adora os unicórnios e os trata como se fossem filhotes. O irmão, ao contrário, só acha graça em destruir os brinquedos que ganha. Ele morde os objetos furiosamente, até ter certeza de que eles estão totalmente fora de combate. Depois disso, Bindi volta à calma habitual. 

Cachorra-apaixonada-por-unicornios-ganha-o-melhor-presente
CRÉDITOS: TAYLOR MCDONALD

Rosie e os unicórnios 

A principal característica de Rosie sempre foi uma certa descoordenação, que divertia a família toda. Ela revelou o lado maternal quando ganhou um unicórnio da Zippy Paws, fabricante americano de brinquedos para cães, conhecido pelas campanhas de arrecadação de mantimentos e medicamentos para abrigos e centros de resgate. 

Rosie se apaixonou imediatamente pelo brinquedo. Ela passou a carregar o unicórnio para todos os cantos da casa, dormia com eles, fazia carinho. Taylor acreditou que era apenas um passatempo à toa, mas a cachorra permaneceu fiel ao bicho de pelúcia. 

Cachorra-apaixonada-por-unicornios-ganha-o-melhor-presente
CRÉDITOS: TAYLOR MCDONALD

Atualmente, a cachorra tem seis unicórnios diferentes. É preciso fazer um rodízio para lavá-los e higienizá-los, mas, se dependesse de Rosie, todos eles ficariam ao seu lado durante o tempo todo. Ela é naturalmente desligada, mas sente muito ciúme das pelúcias. 

E, como o prazer de Bindi é destruir todos os brinquedos em que coloca as patas (e os dentes), Taylor tem em casa diversos esconderijos em lugares altos, para esconder os unicórnios quando ninguém da família está por perto para supervisionar as brincadeiras. “Nós nos tornamos guarda-costas de unicórnios”, brinca a tutora. 

Cachorra-apaixonada-por-unicornios-ganha-o-melhor-presente
CRÉDITOS: TAYLOR MCDONALD

Seja como for, quando anoitece, Rosie começa a dar sinais de que está na hora de colocar os bebês para dormir. No inverno, quando o Sol se põe mais cedo, ela começa a rondar a tutora por volta das 17h e só dá trégua quando Taylor entrega alguns unicórnios para ela aconchegar na cama. 

O melhor presente do mundo 

Taylor sempre coloca fotos dos dois cachorros nas redes sociais. Em uma das publicações, ela fez uma legenda sobre a dedicação de Rosie aos idolatrados unicórnios de pelúcia. No total, há uma coleção de postagens da cachorra com os seus bebês adorados. 

Identificada pela fabricante, Rosie foi contatada pela Zippy Paws, que se declarou interessada nas imagens, pediu autorização para compartilhá-las (o que não seria legalmente necessário, já que o perfil de Taylor é público e obviamente ela não detém direitos de imagem sobre produtos alheios) e informou que encaminharia um presente para Rosie. 

Cachorra-apaixonada-por-unicornios-ganha-o-melhor-presente
CRÉDITOS: TAYLOR MCDONALD

A tutora imaginou que a cachorra ganharia mais alguns unicórnios de presente, mas não deu muita atenção ao fato, mas ficou agradavelmente surpresa quando recebeu uma grande encomenda, “aos cuidados da Srta. Rosie”. 

“Não sei se fiquei empolgada por mim ou por antecipar a empolgação que Rosie sentiria”, confessou Taylor ao The Dodo. Os unicórnios de Rosie já estavam velhos e desbotados. A cachorra recebeu uma coleção completa, que incluiu unicórnios de todos os tamanhos, além de pantufas, camisetas, bonés e toalhas estampados com unicórnios. 

Rosie recebeu o melhor presente do mundo: dezenas de unicórnios de formas, cores e tamanhos diferentes. Taylor decidiu colocar todas as pelúcias na cama, para fazer uma surpresa para a cachorra. Quando viu a surpresa, os olhos de Rosie brilharam de emoção. Ela ficou maravilhada. 

“Era como se ela não pudesse acreditar nos próprios olhos”, contou a tutora. “Tudo isso é pra mim?”. Ela cheirou e lambeu cada uma das pelúcias – era uma forma de se apropriar delas. 

Normalmente, a tutora guardaria a maior parte dos brinquedos, deixando um ou dois para satisfazer a cachorra. Naquela noite, no entanto, Taylor deixou que Rosie ficasse com toda a sua grande família de unicórnios. E Rosie ficou comportada e tranquila durante o tempo todo em que ficou no meio das pelúcias. 

Gostou? Siga o Cães Online no Facebook, Instagram e Google News