InícioHistórias FelizesCachorra bate na porta da sua amiga todos as noites para ver...

Cachorra bate na porta da sua amiga todos as noites para ver se ela pode sair para brincar

Assim como as crianças, a cachorra pergunta todas as noites se o amigo pode sair para brincar.

Ela mora em apartamento e todos os dias, no mesmo horário, caminha pelo corredor até o apartamento do vizinho. O motivo é importante: a cachorra quer chamar o melhor amigo para sair e se distrair um pouco.

Tudo começou quando a família de Shadow se mudou para o prédio. Certo dia, Shadow e os tutores estavam se preparando para o passeio diário, quando a porta do apartamento em frente, no mesmo corredor, se abriu de repente e a cachorra do vizinho entrou sem a menor cerimônia.

cachorra-vai-a-casa-da-amiga-todos-os-dias-para-brincar
IMAGEM | OLIVIA SCHWAB

Os dois amigos

Shadow gostou muito do jeito tranquilo da nova vizinha. A cachorra entrou no apartamento, muito interessada em conhecer todas as novidades, e logo travou amizade. Desde então, ela “bate à porta” da casa de Shadow, para saber se o amigo pode sair para brincar.

O nome da cachorra é Lupa. Aparentemente, Lupa e Shadow são os melhores amigos de infância desde sempre, apesar de terem se conhecido apenas há poucos meses. O ritual do passeio se repete diariamente, faça chuva ou faça sol.

Os tutores também dos dois peludos também são convidados para participar das caminhadas: os cachorros não se importam com a presença de humanos na diversão diária.

cachorra-vai-a-casa-da-amiga-todos-os-dias-para-brincar
IMAGEM | OLIVIA SCHWAB

Na maioria das vezes, a tutora de Lupa abre a porta e ela sai correndo em direção ao apartamento do melhor amigo. Ele já está esperando e os dois peludos conversam pela porta, até que o tutor de Shadow finalmente abre a porta e a brincadeira começa, sem hora para terminar.

Ou quase isso. Shadow e Lupa são muito educados e respeitam as normas de casa. Eles brincam sem nenhuma preocupação durante alguns momentos, compartilham a caminhada pelas ruas do bairro e obedecem ao comando dos tutores, quando chega a hora de voltar.

Todos os dias, o encontro dos dois peludos é uma explosão de felicidade. Quando Shadow e Lupa se veem finalmente livres, eles correm pelo corredor, sobem e descem alguns degraus e inventam brincadeiras.

Os encontros já foram filmados e estão fazendo sucesso nas redes sociais. No Tik Tok, escrevendo em nome de Shadow, o tutor disse: “Se os vizinhos vissem essa bagunça… Acho que estou devendo uns drinques para eles”.

cachorra-vai-a-casa-da-amiga-todos-os-dias-para-brincar
IMAGEM | OLIVIA SCHWAB

A página de Shadow no Tik Tok (@shadow2therescue), a cachorra é apresentada como uma cachorra adotada em um abrigo, como parte de uma ação contra a crueldade a animais. A peluda tem quase 30 mil seguidores e seus vídeos – boa parte com a participação de Lupa – já receberam mais de 1,2 milhão de curtidas.

@shadow2therescue

Literally the best of friends. Behind the scenes of lupas POV as requested 😂 #fyp #dogsofttiktok #adoptdontshop #puppy #neighbors #bestfriends

♬ original sound – Shadow the Rescue

Felizmente, os vizinhos do prédio já conhecem a amizade e cumplicidade de Lupa e Shadow. Não se pode dizer que os cachorros sejam bagunceiros – talvez apenas um pouco barulhentos. O mais importante, contudo, é que eles são um símbolo da amizade verdadeira, algo bastante raro hoje em dia.

Olivia Schwab, a tutora de Shadow, diz que até mesmo os seguranças e porteiros do prédio são fascinados pela dupla. Eles fazem um pouco de bagunça, mas a alegria que inspiram – e transpiram – compensa qualquer problema.

cachorra-vai-a-casa-da-amiga-todos-os-dias-para-brincar
IMAGEM | OLIVIA SCHWAB

Até mesmo o veterinário já reparou nos benefícios da amizade. Desde que Shadow se mudou, Lupa tem se mostrado mais ativa e curiosa. O cachorro vizinho também se tornou cliente do mesmo consultório médico.

Shadow e Lupa se tornaram tão amigos que obrigaram os tutores a mudar a rotina. Desde o momento em que Lupa “farejou novidade” e descobriu que Shadow havia se mudado para o prédio, as duas famílias compartilham os passeios com a dupla. Para os dois pets, nada melhor do que caminhar juntos.

O melhor passeio, no entanto, é a caminhada pelo parque. Os tutores não costumam levar os cachorros até lá, porque fica um pouco fora de mão, mas é o local predileto de Lupa e Shadow. De qualquer forma, o mais importante é ficarem juntos: todo o tempo do mundo é insuficiente para estes peludos demonstrarem a alegria que sentem ao partilhar uma brincadeira, um petisco e um agrado.

Shadow é um cão sem raça definida, enquanto Lupa é um husky siberiano. Os dois peludos, no entanto, não se importam nem um pouquinho com essas histórias de pedigrees e certificados. Eles querem ser felizes e, para isso, nada melhor do que a presença de um amigo.

Cães Online
Cães Online tem por objetivo trazer informações confiáveis sobre os melhores amigos dos humanos. Nosso contato: [email protected]
RELACIONADOS

Últimas Publicações