Cachorro derruba o bolo de aniversário na hora do parabéns

Ele queria ser o protagonista da festa. O cachorro da família derrubou o bolo de aniversário.

Festas de aniversário nem sempre saem da forma como foram planejadas. No aniversário de 27 anos de Danielly Ramos, quem roubou a cena foi Toby, o cachorro da família. Na hora do “Parabéns a Você”, ele ficou excitado e acabou derrubando o bolo no chão.

Cachorros são conhecidos por serem fiéis, leais, companheiros. Alguns deles, além disso tudo, também são muito estabanados – e é melhor tomar cuidado quando eles estão nas proximidades. Toby estava muito contente com a festa organizada para a sua tutora. Na agitação, ele balançou a mesa e o bolo – a peça central da celebração – acabou indo parar no chão.

A festa

Para comemorar os 27 anos de vida de Danielly Ramos, moradora de Recife, a família caprichou, como é possível observar nas imagens. Mesa arrumada, arranjos de flores, um belo bolo decorado.

Como é evidente, Toby também queria participar da festa. O cachorro caramelo e branco provavelmente não estava conseguindo observar tudo – mesas de jantar, afinal, não foram dimensionadas para cachorros.

A mascote da família resolveu apoiar as patas na mesa, para ter uma visão panorâmica do bolo de aniversário, que atraía todas as atenções. Ele não contava, no entanto, com o arranjo da mesa: o bolo, adornado com muitas velas, estava em um pequeno pedestal.

na-hora-do-parabens-cachorro-derruba-o-bolo-de-aniversario

Era uma tragédia anunciada: Toby desequilibrou-se, caiu e, na queda, levou com ele a mesa, a toalha e o bolo. Os convidados não puderam experimentar a receita da família Ramos, feita especialmente para a comemoração.

Naturalmente, o bolo esfacelou-se. Não foi possível salvar quase nada. E o pior de tudo é que o “Parabéns a Você” foi interrompido – justamente o ponto culminante da festa. Mas o cachorro não foi repreendido: a situação era cômica demais para permitir broncas e advertências.

A festa aconteceu no final de fevereiro de 2022. Todos os convidados caíram na gargalhada, diante de uma cena típica de uma comédia do gênero pastelão. O ponto alto da festa estava sendo filmado – todos os acontecimentos, por mais simples, acabam sendo publicados nas redes sociais e uma comemoração de aniversário não poderia deixar de ser devidamente registrada.

Por conta da trapalhada de Toby, o cachorro acabou ganhando um perfil próprio no Instagram: a cena é divertida demais para ser desperdiçada. Por outro lado, a trapalhada canina não é exatamente a imagem mais adequada para marcar uma festa de aniversário.

Na página @toby.bolo, a tutora de Toby legendou: “Eu só queria participar dos parabéns da minha mãe, pessoal”. Uma amiga de Danielly comentou: “Minha humana estava recebendo muita atenção. Não pode. Tem que ser tudo para mim”.

Em nome de Toby, a tutora respondeu: “Eu fui lá e peguei o primeiro pedaço de bolo”. Outra internauta completou: “Derrubei, mesmo. E se não me derem o primeiro pedaço, eu derrubo de novo”.

na-hora-do-parabens-cachorro-derruba-o-bolo-de-aniversario

Cachorros não devem comer bolos (nem qualquer outro doce). Mas é evidente que Toby foi o único que se deu bem nesta festa de aniversário. O vídeo tem duração de apenas alguns segundos e a animação do grupo parece desaparecer quando o bolo cai no chão. Logo em seguida, no entanto, a diversão recomeça, mesmo sem o doce principal da festa.

A tutora do cachorro afirma que Toby é um dachshund, raça popularmente conhecida como “salsicha”. Ele vive há quatro anos com Danielly, que é designer e trabalha com marketing na capital de Pernambuco.

Nas imagens, que viralizaram rapidamente e atraíram inclusive a atenção de grandes canais da imprensa, além de Danielyy e de Toby, podem ser vistos a mãe da aniversariante, além da irmã e de um primo que se reuniram para comemorar.

Mais do que a bagunça “patrocinada” por Toby, a reação dos convidados da festa é hilariante: todos sem saber o que fazer enquanto o bolo se transforma em lixo e sujeira, graças ao engenho e arte do cachorro.

Mas Danielly parece não se importar. Ela afirmou aos repórteres que “Toby é o meu filho, o amor da minha vida. Eu sempre o deixo solto, porque ele é muito receptivo (amistoso). Por isso, nunca imaginei que ele pudesse ter uma reação daquela. Quando alguém bate palmas, ele fica agitado, mas não passou pela minha cabeça que ele pudesse derrubar o bolo”.

Mesmo assim, o que poderia ter estragado a festa acabou se tornando o ponto alto da comemoração. Todos se divertiram: a única reação, no momento, foi rir sem parar. Com a repercussão do vídeo, Toby está tendo os seus “quinze minutos de fama”.

Veja o vídeo:

Será que este cachorro leva jeito para ser animador de festas?

Receba notícias e histórias do Cães Online no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/caesonline.

Postagens Relacionadas