Cachorro interrompe surpresa de aniversário da mulher e pede para ser adotado

Durante uma surpresa de aniversário, o cachorro interrompeu a festa pedindo para ser adotado.

Tyler Hagood resolveu surpreender a mulher, Brianna Leigh, com uma escapadela no final de semana, para comemorar o aniversário da jovem. No caminho para a aventura romântica, eles pararam em uma lanchonete drive-thru. Foi então que um cachorro interrompeu a surpresa, pedindo para ser adotado.

O cachorro estava rondando no estacionamento da lanchonete. Ele não tinha coleira, nem portava qualquer tipo de identificação. Brianna se apaixonou à primeira vista pelo peludo, mas o marido não parecia tão empolgado.

Presente de aniversário

Brianna contou ao The Dodo, que, ao identificar o cachorro rodeando o carro, ela apenas olhou para o marido e exclamou ansiosa: “Babe!”.

cachorro-interrompe-surpresa-e-pede-para-ser-adotado
BRIANNA HAGOOD

Tyler não pareceu impressionado com o cachorro perdido. Ele olhou para a mulher e afirmou: “Não, querida, nós estamos indo para a praia” e seguiu para a cabine de pedidos, para retirar os lanches da viagem.

Brianna estava empolgada com o cachorro. Ela levantou a voz e disse para Tyler: “Eu posso salvar esse cachorro se quiser, porque hoje é o meu aniversário”. O argumento da jovem não poderia ser classificado como racional.

Mas tudo parecia conspirar a favor do cachorro. A caixa da lanchonete abriu a janelinha de atendimento, observou a cena e parece ter ficado chocada. Mesmo assim, ela disse a Tyler: Ela deveria salvar aquele cachorro. É o aniversário dela e ele ficou aqui a manhã inteira”.

O argumento da atendente parecia fazer tanto sentido quanto o de Brianna, mas acabou sendo o incentivo final que a jovem estava precisando. Ela sabia que poderia fazer a diferença na vida daquele peludo preto e branco.

A adoção

Tyler saltou do cachorro e foi até onde o cachorro estava. O animal se adiantou um pouco na direção do novo amigo, já abanando o rabo. O marido de Brianna sentou-se no meio fio, ao lado do peludo, e ficou observando o animal.

No carro, já não havia mais nenhuma dúvida na mente de Brianna: aquele cachorro estava sendo recebido pela família. Enquanto Tyler pegava os pedidos, a jovem abriu a porta do carro e convidou o peludo para entrar.

cachorro-interrompe-surpresa-e-pede-para-ser-adotado
BRIANNA HAGOOD

Era tudo que o cachorro queria. Antes que Brianna pudesse refletir sobre a situação, o cachorro já estava acomodado no banco de trás, aliviado por ter encontrado abrigo, conforto e boa companhia. A jovem disse que a decisão tinha sido tomada quando ela viu o peludo: “Quando eu abri a porta do carro, sabia que nunca poderia deixá-lo na beira da estrada”.

O casal Hagood fez ainda algumas paradas, a caminho do hotel na praia. Tyler chegou a perguntar nos estabelecimentos vizinhos à lanchonete, mas todos tinham pouca coisa para informar sobre o animal.

As respostas eram parecidas: o cachorro estava perambulando na região desde que as primeiras lojas abriram naquela manhã. Ninguém sabia quem ele era, nem se tinha tutores. O casal acreditou que o animal tivesse sido simplesmente abandonado à margem da rodovia.

Antes de seguir para o hotel, o casal Hagood levou o cachorro a uma clínica veterinária. O animal estava com a saúde em dia, mas precisaria atualizar a caderneta de vacinação. O médico não localizou nenhum microchip de identificação.

A próxima parada de Brianna e Tyler foi no supermercado, para adquirir os suprimentos para o cachorro: ração, coleira, tigelas, etc. No planejamento da surpresa, Tyler tinha pensado em levar um dos cachorros da família com o casal.

cachorro-interrompe-surpresa-e-pede-para-ser-adotado
BRIANNA HAGOOD

Brianna e Tyler já dividiam a casa com dois cachorros. Um deles, o menorzinho, é um animal recém-adotado e, por isso, o marido tinha pensado em levá-lo na viagem, para não estranhar a solidão – nem provocar brigas com o cachorro mais antigo da família.

Esse cachorro acabou ficando em casa, com a mãe de Tyler. Felizmente, as reservas da surpresa de aniversário tinham sido feitas em um hotel pet friendly: desta forma, o novo companheiro foi admitido sem problemas no estabelecimento.

O fato de Tyler ter feito reserva para um cachorro, além do casal, foi visto por Brianna como mais um sinal para adotar o animal perdido no estacionamento da lanchonete. Ele entrou no hotel tranquilamente com os novos pais e se comportou muito bem enquanto eles faziam o check-in.

Brianna estava orgulhosa do novo companheiro de quatro patas. Ela estava cada vez mais apaixonada pelo cachorro, que mostrava equilíbrio e tranquilidade. No quarto, enquanto a jovem se preparava para dormir, ela ouviu o marido brincando com o peludo.

Quando Brianna saiu do banheiro, ela viu que Tyler tinha convidado o cachorro para subir na cama. Os dois já estavam aconchegados, como se fossem velhos amigos. A jovem declarou: “Foi o melhor aniversário da minha vida”.

O cachorro se aninhou junto ao casal e dormiu a noite inteira. Na manhã seguinte, ele seguiu com Brianna e Tyler para as atividades planejadas: a praia, um passeio de barco e um almoço com pé na areia. Durante o dia inteiro, o peludo se comportou como se conhecesse os novos pais desde sempre.

Problemas no paraíso

Brianna postou fotos do cachorro interagindo com o casal na estrada e no hotel. As imagens circularam nas redes sociais e chegou uma informação que a jovem não estava esperando: a família do cachorro se apresentou.

Uma mensagem no Facebook deu conta de que o cachorro tinha fugido de casa na manhã anterior e a família o estava procurando desde então. A contragosto, o casal refez o trajeto para devolver o animal aos tutores.

Eles descobriram que o nome do peludo é Blue e ele tinha pulado a cerca do quintal quando os tutores estavam ausentes. Brianna ficou com o coração partido, mas percebeu que o melhor a fazer era despedir-se de Blue, agradecendo pela companhia no fim de semana.

A história, no entanto, ainda não tinha terminado. Uma semana depois, a família de Blue entrou em contato novamente com Brianna e Tyler. Eles alegaram algumas dificuldades e perguntaram se o casal aceitaria ficar com o cachorro.

A resposta, evidentemente, foi positiva. Brianna aceitou imediatamente e Tyler ficou muito feliz ao saber da boa notícia. O casal rapidamente foi buscar Blue e levaram-no para casa – desta vez, de forma definitiva. “Ele se encaixa perfeitamente aqui”, explicou Brianna.

Receba notícias e histórias do Cães Online no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/caesonline.

Postagens Relacionadas