Sabia que ao cheirar a sua região íntima o seu melhor amigo esta te cumprimentando? Confira alguns comportamentos que demonstram afeto!

Você já deve ter notado que o seu melhor amigo procura comunicar de várias maneiras, certo? Sabia que existem certas atitudes que representam a demonstração de amor e carinho que ele tem por você? Que tal conhecer algumas?

É verdade que os cães não falam, porém, eles demonstram o amor de muitas maneiras diferentes. Determinados tipos de comportamentos indicam retribuição ao carinho que você tem pelo seu amigo.

O rabo abanado, por exemplo, significa diferentes tipos de emoções. Isso pode ser sinal de alegria, medo, felicidade, tensão entre outros.

Como fazer para distinguir? Basta você observar o movimento do rabo, ou seja, se ele for mais tranquilo e calmo, tudo indica que o seu melhor amigo esta muito feliz.

O seu melhor amigo te segue por todos os lados? Isso é a maneira que ele encontrou para socializar. Assim, não importa se você vai para o quarto, sala, cozinha ou banheiro, se o seu cachorro estiver te seguindo, isso demonstra o quanto ele quer socializar e estar ao seu lado.

Ele ama lamber o seu rosto? É só colocar o seu cachorro no colo, que começa a lamber sem parar? Isso é sinal de muito afeto e amor! Geralmente, os cães lambem o rosto para demonstrar carinho e gratidão. Entendeu, por que o seu melhor amigo adora te lamber?

É só chegar a sua casa, que o seu cachorro já começa a pular? E quando ele pula, tenta lamber o seu rosto, também? Isso significa que ele esta feliz em te encontrar!

Uma das características mais marcantes em um cão é a sua lealdade! Não importa o que aconteça em sua vida, o seu cão vai estar sempre ao seu lado, tanto em momentos alegres, quanto tristes.

Os cães adoram dormir na companhia do seu dono! Além disso, eles também tem o instinto de cuidar de você quando esta doente. Outro comportamento que demonstra amor é quando o seu melhor amigo se apoia em você. Por exemplo, ao sair para trabalhar, ele começa a encostar e se apoiar na sua perna. Para os cães, isso significa demonstração de afeto.

O seu melhor amigo gosta de cheirar a sua região íntima? Isso equivale a um cumprimento como um aperto de mão, por exemplo. E quando o seu cão faz xixi na sua frente? Isso quer dizer que ele esta feliz em estar com você e também reconhecendo a sua liderança.

Gostou das dicas? Conte para a gente!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here