Mulher idosa cai no choro ao ganhar um novo cachorro

Por: em

A reação da idosa ao ganhar um novo cachorrinho é doce e emocionante.

A jovem Alexandra del Cima, residente de Escalon (Califórnia, costa oeste dos EUA) preparou uma bela surpresa para a sua avó e conseguiu registrar um momento carinhoso em vídeo, que logo foi parar nas redes sociais: o primeiro encontro da mulher idosa e o seu novo cachorrinho.

Seguir Cães Online no Facebook

Os avós de Alexandra tinham perdido um cachorro recentemente e vinham pedindo com insistência um novo pet. Eles sabiam que não se substitui um animal por outro, mas queriam ter de novo a alegria de ter um filhote com eles.

idosa-cai-no-choro-ao-ganhar-um-novo-cachorro

O choro da vovó

O último cachorro que conviveu com o casal de idosos tinha morrido de forma repentina, o que deixou os avós de Alexandra ainda mais desconcertados e tristes. Já há alguns meses, eles vinham tentando encontrar um novo companheirinho.

No entanto, ninguém estava tentando encontrar um cachorro. A decisão ocorreu de um momento para outro, quando a cadela de uma amiga da família teve uma ninhada. No Twitter, Alexandra escreveu que “tudo se encaixava perfeitamente, então nós sentimos que era para ser assim”. Mas a reação da idosa superou todas as expectativas: ela caiu no choro ainda antes de ver o peludo, apenas ao sentir “alguma coisa” se mexendo dentro da caixa.

idosa-cai-no-choro-ao-ganhar-um-novo-cachorro

Mesmo assim, os familiares insistiram que eram apenas utensílios de tricô – linhas e agulhas que são o principal passatempo da mulher idosa. Mas ela já não conseguia mais conter a emoção e queria com urgência pegar o pet no colo.

O cachorrinho da vovó é um mestiço de maltês e shih tzu. Ele foi entregue à tutora assim que completou nove semanas de idade e pôde ser desmamado. O vídeo caseiro conseguiu capturar a emoção de todos no momento do tão esperado encontro.

A idosa estava triste, porque tinha imaginado que receberia um pet de presente de Natal, o que não aconteceu.

Atualmente, o cãozinho mestiço já tem quase dois anos e continua fazendo a alegria da casa dos avós de Alexandra. O pet preenche a necessidade de atenção e carinho dos idosos e pode ser considerado uma excelente terapia para o casal.

Gostou? Siga o Cães Online no Facebook, Instagram e Google News