Conheça a história de um pitbull que foi encontrado quase morto em um saco de lixo e com muito amor e carinho conseguiu dar a volta por cima!

Histórias de superação sempre comovem e servem de exemplo para todo mundo, não? Que tal conhecer a comovente história do pitbull Patrick? Este cachorro é realmente um grande herói! Quer saber o porquê? Então, conheça a sua história por meio deste artigo, e encante-se com Patrick, porque é impossível não se apaixonar por ele!

cao-patrick

Infelizmente, muitos cães sofrem maus tratos pelos seus donos. Muitos apanham, passam fome ou são abandonados. O pitbull Patrick passou por inúmeras crueldades e quase morreu por causa dos maus tratos que recebia da antiga dona. Ele foi descoberto em março por um grupo de trabalhadores, que o encontraram dentro de um saco no fundo de uma rampa de lixo que tinha 19 andares de alturas. Assim que acharam Patrick ele estava imóvel, mas permanecia vivo lutando pela vida.

Depois ele foi para o hospital GSVS Pet Hospital para receber cuidados intensos e contínuos. Devido ao dia ser de São Patrício, os funcionários do hospital resolveram homenagear o pitbull e o deram o nome de Patrick. Assim, aos poucos o herói ia recuperando as suas forças e beleza, novamente.

Patrick foi encontrado por um trabalhador que fazia a manutenção da rampa. Pelo cão estar quase morto, ele foi colocado dentro de um saco de lixo e jogado na rampa. O edifício, que tem 22 andares, é equipado com rampas de lixo para cada andar. O saco começou a se mover o que chamou a atenção do trabalhador, e ao abri-lo encontrou Patrick quase sem vida, com frio e próximo da morte.

Depois, o controle Animal foi contatado. Em seguida, o herói foi colocado em temperaturas mais agradáveis e ele começou a receber cuidados intensivos dos médicos veterinários por 24 horas. Aos poucos e com muito cuidado, amor e carinho Patrick ia se recuperando e surpreendendo a todos a sua volta pela sua força de vontade e determinação em viver.

A ex dona do Patrick, que foi responsável pelos maus tratos, está presa e para sair deve pagar dez mil dólares. Mas, essa dívida não é pelo o que ela fez com Patrick e sim devido a um roubo. A história do cão Patrick teve um final feliz, e hoje ele está forte, sadio e esbanjando saúde.

Gostou de conhecer um pouquinho a história do pitbull herói Patrick? Não deixe de assistir ao vídeo, também!


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui