VÍDEO: Cachorro divide a comida com o brinquedo predileto

Por: em

Cachorros também sabem partilhar: este peludo divide a comida com o brinquedo de pelúcia. 

Assim como os humanos, os cachorros têm predileção por alguns objetos. Quem convive com um peludo sabe que eles sempre desenvolvem preferência por um ou outro brinquedo – e às vezes até um simples pedaço de pano. Este cachorro gosta tanto do seu bicho de pelúcia que chega a partilhar a comida com ele. 

Seguir Cães Online no Facebook

Para Tucker, um carneirinho de pelúcia é a coisa mais preciosa do mundo. O cachorro gosta tanto do brinquedo que é difícil vê-lo separado do bicho branco (às vezes, nem tanto). A devoção é tanta que até na hora das refeições o peludo faz questão de estar com a pelúcia, sempre dividindo a ração e os petiscos com o amigo. 

Quem vê Tucker pela primeira vez pode imaginar que se trata de um cão dominante, talvez um pouco agressivo. O porte e o comportamento resoluto impõem respeito. Mas a primeira impressão logo se desfaz, quando se observa o peludo interagindo com a pelúcia de estimação. 

VÍDEO: Cachorro divide a comida com o brinquedo predileto
Momento que cachorrinho compartilha sua comida com sua pelúcia.
Foto: TikTok @kbuck2112

Tucker e o carneiro 

O cachorro Tucker vive com a sua tutora, Katelyn Buckley, no Colorado (EUA). Ele é extremamente afetuoso e está sempre atento para que nada aconteça com a família, que inclui um carneirinho de pelúcia com que o peludo foi presenteado logo que foi adotado. 

Veja também: Cachorro conforta bebê com o seu brinquedo favorito

Para Tucker, o bicho de pelúcia é o melhor amigo que poderia desejar. Ele carrega o brinquedo aonde quer que vá – é difícil convencê-lo a deixar o carneirinho em casa quando sai para passear. Apesar de ser extremamente dócil, o cachorro também defende o amigo quando estranham visitam a casa. 

Mas Katelyn entrega que Tucker, com toda a aparência rústica e “cara de mau”, é um cachorro medroso. Ele leva tempo quando encontra outros cães nas caminhadas diárias e sempre tem sobressaltos quando ouve barulhos incomuns. 

VÍDEO: Cachorro divide a comida com o brinquedo predileto

Mas, quando se trata de defender a “cria”, o peludo se transforma em uma verdadeira fera. A tutora diz que Tucker só mostra algum nível de agressividade quando o carneirinho de pelúcia está por perto; mesmo assim, de maneira muito tímida. Tucker não gosta de brigas. Este cachorro é um pacifista. 

A tutora apelidou o brinquedo de Lamb Chop (costeleta de carneiro), mas Tucker felizmente não faz ideia do que isso significa. De acordo com Katelyn, Tucker é gentil e atencioso até mesmo durante as refeições: antes de devorar a ração colocada na tigela, ele leva o carneirinho e oferece um pouco da comida. 

Veja também: Cachorra espera ansiosa seu brinquedo predileto ser consertado, não quer se separar dele por nenhum momento

O cachorro fica esperando até que o carneirinho “esteja satisfeito”. Durante alguns instantes, ele realmente parece imaginar que a pelúcia também precisa se alimentar; certamente, ele acredita ser o pai do carneiro de brinquedo. Só depois que Chop está satisfeito, é que Tucker mostra toda a sua voracidade. Trata-se de um cachorro jovem e saudável, afinal de contas. 

As imagens 

Naturalmente, para Katelyn, Tucker é o cachorro mais extraordinário do planeta. Mas, sabendo que todos os tutores pensam da mesma maneira, ela ficou surpresa quando decidiu postar no Tik Tok vídeos e fotos do peludo com o amigo inseparável. 

Apesar de considerar o comportamento do cachorro extremamente fofo – esse foi o principalmente motivo de compartilhar as imagens nas redes sociais – a tutora se surpreendeu com a repercussão. O primeiro vídeo viralizou rapidamente: em poucos dias, três mil internautas haviam curtido e compartilhado as imagens. 

Nos comentários, a maioria dos internautas concordou em que Tucker apresentava ações muito doces e inspiradoras, sempre dedicado ao carneirinho. Um deles admitiu: “Os cães são puros demais para nós”. 

Surgiram outros vídeos, mostrando Tucker partilhando os melhores momentos do dia com o seu melhor amigo.  No Instagram, a tutora publicou imagens do cachorro brincando, dormindo, comendo e até esperando tranquilamente (mas com muita atenção) que o melhor amigo saísse da máquina de lavar. 

Tucker pode ser considerado um cachorro comportado. Ele tem muitos brinquedos: bolas, ossinhos e outros bichos de pelúcia. Quando ele faz bagunça na sala, rapidamente recolhe os objetos, quando observa o olhar severo da tutora. Fica tudo organizado, no lugar certo. 

Tudo, menos o bicho de pelúcia. Tucker faz questão de arrastar Chop pela casa inteira, sempre atencioso e cuidadoso. Para o peludo, o brinquedo realmente tem vida própria, que deve ser preservada e vigiada da melhor maneira possível. 

Gostou? Siga o Cães Online no Facebook, Instagram e Google News