Envy e Zain conquistaram muitos fãs na internet. Os dois border collie nasceram da mesma ninhada e se acostumaram desde cedo a serem fotografados pela sua dona. O sucesso foi tanto que os manos têm uma conta no Instagram.

Cãezinhos que se abraçam fazem o maior sucesso na web

Tanta fotogenia empolgou a mãe de Envy e Zain. Logo ela ensinou-os a se abraçarem também. Não é preciso dizer que tanta fofura rendeu muitas curtidas e comentários.

Cãezinhos que se abraçam fazem o maior sucesso na web

Bove, a mãe dos irmãos, foi em frente e os ensinou a abraçarem outros objetos, como uma árvore, por exemplo. Os cães pegaram tanto gosto pela coisa que agora só querem se abraçar.

Cãezinhos que se abraçam fazem o maior sucesso na web

A vontade de aumentar a família cresceu. Bove e o marido decidiram adotar outro border collie. Foi então que eles conheceram Trek. O cãozinho foi entregue com oito semanas de vida à família de Bove.

Trek logo conquistou toda a família com a sua simpatia. Envy e Zain o amaram no mesmo instante. Agora eles são o trio perfeito.

Cãezinhos que se abraçam fazem o maior sucesso na web

Bove conta que no início Trek não era muito dado a posar para fotos. Mas depois ele foi crescendo e se acostumando a ser fotografado. Logo se tornou um sucesso também. Bove diz que seu novo filhote até parece um profissional.

A foto dos três já virou uma espécie de tradição na família e as pessoas adoram vê-los no Instagram. Siga a conta de Envy, Zain e Trek. Você vai se apaixonar! Confira em https://www.instagram.com/kelly_bove/?hl=en

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here