Cãozinho com três patas faz sucesso com montagens feitas pelo seu pai adotivo

As animações tomaram conta das redes sociais.

Charley Desrochers sofreu um acidente de trânsito e sua recuperação não foi nada fácil. Para ajudar a ele lidar com isto, a ideia de encontrar um cão ganhou força.

Bradley era um cão que andava pelas ruas. Além de ter sido abandonado, o cão fora atropelado e estava em péssimas condições. A pata estava paralisada e já não funcionava mais. Para piorar a situação, o osso se deteriorava. Quando Bradley conheceu seus pais, já havia uma programação para amputar a pata.

Charley e a namorada, Marianne, tentaram protelar a amputação, mas o sofrimento para o animal era grande. No final das contas, a cirurgia transcorreu sem problemas e a adaptação não foi complicada, já que Bradley não contava mesmo mais com aquela pata para se locomover.

Os pais salientam que o cãozinho é muito doce e amoroso e percebe quando seus donos estão passando por momentos difíceis.

Então uma ideia começou a tomar forma. Como o casal adora fazer piadas com todo mundo, eles decidiram se divertir com Bradley também. Charley passou a tirar fotos de Bradley e onde sua pata está faltando, ele desenhou um braço de cartoon. O braço de Bradley executa várias ações bem engraçadas.

O arranjo ficou tão cômico que Marianne e Charley começaram a postar fotos no Instagram. As curtidas foram muitas e Bradley com sua pata desenhada agradou bastante gente.

Curta o Instagram de Bradley e confira as fotos que fazem o maior sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *