Que tal deixar o dia do seu cachorro mais divertido com biscoitos caninos? Aprenda algumas receitas simples e gostosas!

Já pensou em fazer um delicioso biscoito para o seu melhor amigo? Que tal aprender algumas receitas criativas, fáceis e deliciosas, para o seu cachorro? Ele vai adorar! Você pode dar os novos petiscos por recompensa a algum comportamento aprendido ou, simplesmente, para deixar o dia do seu cachorro mais gostoso e feliz. Vamos para a cozinha, colocar a mão na massa?

Como preparar deliciosos biscoitos caninos!

Um delicioso biscoito integral!

Você vai precisar de 300g de farinha de trigo integral, 170g de farinha de aveia, 1 colher sopa de salsa, 70g de leite em pó, 250g de manteiga de amendoim e 2 ovos. Para preparar o biscoito canino, misture todos os ingredientes até que a consistência fique homogênea.

Usando um rolo, estenda a massa formada e corte os biscoitos segundo o molde e leve ao forno, a uma temperatura média de 180ºC por 25 minutos até dourar. Depois é só servir para o seu melhor amigo!

Como fazer biscoito de milho?

Ingredientes: 150g de farinha de trigo de grano duro, 150g de farinha de trigo integral, 150g de farinha de milho, 70g de gérmen de trigo, 1 colher de sopa de fermento em pó para bolos, 125g de manteiga, 240ml de água, 1 ovo, 1 colher de sopa de água, 2 colheres de sopa de salsa picada e 2 colheres de sopa de folhas de hortelãs picadas.

Em uma vasilha, misture todos os ingredientes, com exceção do ovo. Faça isso, até que a consistência dique homogênea. Depois, divida em duas partes e enrole cada uma com um rolo. Usando as formas, corte os biscoitos e coloque em duas assadeiras que estejam cobertas com papel manteiga.

Usando a colher, bata os ovos e pincel sob a superfície dos biscoitos. Coloque para assar a uma temperatura média de 180ªC por 35 minutos.

Na metade deste tempo, inverta a posição das bandejas. Agora, é só dar para o seu melhor amigo!

Um delicioso biscoito de abóbora!

Para fazer a receita, você vai precisar de 120g de purê de abóbora, 400g de farinha de trigo integral, 40g de aveia em flocos, 2 ovos, 3 colheres de sopa de pasta de amendoim- sem chocolate- e ½ colher de chá de canela.

Coloque em uma vasilha a farinha, a aveia e também a canela. Os ovos com o purê de abóbora e a pasta de amendoim devem ser misturados de forma separada. Depois, junte ambas as porções e misture tudo até ficar homogêneo. Para finalizar, é só abrir a massa, com auxílio de um rolo, cortar os biscoitos e colocar ao forno de 180ºC por um tempo médio de 30 a 35 minutos. Será que o seu cachorro vai gostar?


2 COMENTÁRIOS

  1. Adorei a idéia desses biscoitos, são nutritivos? quanto tempo eles duram? temos aqui no meu bairro uma associaçao onde ajudamos e alimentamos os pets, chegam aqui desnutridos, magros,e muitas das vezes as raçoes que recebemos são muito ruim, tem como vcs ajudarem a gente? precisamos de receitas nutritivas e que possam durar para nós fazemos uma fornada só, desde já agradeço a toda equipe dos cães online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui