A raça Pitbull gera muita polêmica entre as pessoas: algumas a consideram agressivas por natureza ou perigosas. Mas, há, também, cães desta raça que são dóceis, sociáveis e muito brincalhões. Existe um cão desta raça que é muito especial e querido: Hulk.

Conheça o Hulk: maior cão do mundo!

Pesando 80Kg, o Pitbull Hulk é considerado o maior cachorro do mundo e vive na Inglaterra. Um cão desta raça, por exemplo, mede entre 35 e 60cm de altura e pesa entre 10 a 35 Kg. Hulk conta com 17 meses e pesa 80 Kg, sendo dócil e inofensivo. Ele pertente ao canil Dark Dynasty k9’s International. Confira o vídeo do Hulk:

Que tal conhecer mais sobre a raça Pitbull?

Os cães chamam a atenção pela força, vitalidade e pelo olhar expressivo. Musculoso, o pitbull é ágil, esperto, determinado e muito inteligente. A raça foi desenvolvida a partir dos antigos Bull e Terrier, o American Pit Bull Terrier, que foi criado como um cão de fazenda, que tinha várias atividades como, por exemplo, cuidar dos animais. Porém, ao longo do tempo, algumas pessoas desenvolveram essa raça e seu talento para o esporte de luta. Muito leal, esse cão esta sempre pronto para agradar o seu dono.

O Pitbull se destaca em vários tipos de tarefas e atividades como, por exemplo, pastoreio, caça, guarda e também policiamento. Ele gosta de agradar e, além disso, o American Pit Bull Terrier é um cão bem humorado, divertido, e leal a família, além de sociável. Porém, ele tem uma tendência natural agressiva em relação a outros animais, ou seja, ele pode estranhar outros cães. Por isso, o dono precisa ficar atento. Mas, se ele for acostumado desde o início com outro cachorro, tende a ser sociável.

Inteligentes e espertos, os cães desta raça sabem proteger muito bem o seu território, especialmente, o dono. Corajoso e determinado, ele tem muita habilidade e vai lutar até o fim contra o inimigo que tentar atacar o dono ou invadir o seu espaço. Desta forma, o PitBull é um cão leal, companheiro e amigo de toda a família. Entretanto, infelizmente, algumas pessoas estimulam os instintos de luta da raça, o que gera e provoca uma péssima fama.

A raça tem origem nos Estados Unidos e pode medir, em média, de 35 a 60 cm. O peso também é muito variável sendo de 10 a 35 Kg.
Gostou de conhecer a história do Hulk? Deixe a sua opinião!


5 COMENTÁRIOS

  1. O Hulk é muito bonito,quato a agrecividade do animal é como ele é treinado pelo proprietário por que o animal tem o estinto de se defender quando é atacado. Pois eu tenho um Boxer Tibetiano com treis anos é um exelente guarda e muito dócil com as pessoas em casa.

  2. Eu tenho um PitBull , os que dizem red noosse é lindo, muito carinhoso, adora brincar com bexigas de festa, tem também pedras que ele adora pegar pra gente correr atras , também muito cuidadoso tipo protetor , o meu tem 4 anos que vai fazer agora em novembro, mais vai ser sempre um ETERNO bb, embora grande, forte e pesado; amo de paixão o meu Niko.

  3. Tenho a Fryda uma são bernardo que não é fraca, pesa 55 kg, imagino o Hulk aí com 80 Kg, no sítio temos o Otto, um dogue alemão, só que é mais leve que a Fryda, mas acho que é mais alto que o Hulk

  4. Adoro quando vejo notificações verdadeiras sobre a raça… É uma pena que alguns cães tenham sido treinados para atacar/machucar/lutar. São fortes mas também sofrem e morrem com os ferimentos. Uma verdadeira covardia dos humanos com esses cães. Sugiro mais divulgação sobre a raça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui