Você gosta de tomar uma cerveja gelada? Já pensou se o seu melhor amigo pudesse te acompanhar? Ele pode! Conheça a Dog Beer.

No fim de semana, você gosta de reunir os amigos e tomar uma cervejinha gelada? Já imaginou poder beber ao lado do seu melhor amigo? Pensando nisso, esta sendo lançada no mercado a Dog Beer: cerveja para cachorro. A ideia foi apresentada em São Paulo durante a 13ª edição da Peth South America.

dog-beer

A cerveja esta sendo produzida desde 2011, pelo Marco Melo, que teve a ideia do produto. A inspiração para a Dog Beer surgiu de um casamento canino em que o Marco percebeu vários petiscos específicos para os animais. Além disso, ele também percebeu que tinha falta deste produto no mercado, e lançou a ideia de produzir uma cerveja para os cães.

O produto contempla diferentes sabores, que são agradáveis para os cães. A cerveja não tem álcool. Para o público canino, o sabor da Dog Beer no mercado é o de carne. A formulação é feita a base de malte, que traz muitos benefícios para os rins, além de ser rica em vitamina B.

Devido ao plano de expansão da marca, a ideia é divulgar o produto em âmbito nacional e internacional. Desta forma, em pouco tempo a cerveja vai poder encontrada no Brasil e em diferentes partes do mundo.

O público felino, também, pode contar com uma cerveja para eles: a Cat Beer. Ela possui um aroma de peixe levemente maltado e foi fabricada por uma equipe altamente profissional e especializada. Portanto, cães e gatos agora podem apreciar uma cerveja ao lado dos donos.

A Dog Beer pode ser encontrada em empórios de cerveja nacionais, além de ser vendida em diferentes regiões do País como Minas Gerais, Distrito Federal, Santa Catarina, Piauí, Rio de Janeiro, entre outras.

A cerveja pode ser encontrada em duas diferentes versões: vidro e garrafa pet. Portanto, na próxima festa com seus amigos, familiares ou confraternização, que tal brindar com o seu cachorro?

A Dog Beer é uma ideia original, criativa e que esta fazendo muito sucesso no mercado. O seu melhor amigo vai poder saborear uma cerveja, agora! Infelizmente, muitas pessoas têm o hábito de dar ao cão a cerveja tradicional e isso traz consequências graves para a saúde dele como alcoolismo e também a cirrose, por exemplo.

Gostou de saber que existe no mercado a Dog Beer, cerveja específica para cães? Você acha que seu melhor amigo vai gostar da novidade? Que tal compartilhar a sua opinião com a gente?


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui