A Samsung apresentou a casa dos sonhos dos cães: tem tv, esteira e até dispenser de ração. Confira!

A tecnologia esta evoluindo cada vez mais, e agora a Samsung apresenta uma grande novidade para o mercado dos Pets: a casinha do futuro. Avaliada em 20 libras, o equivalente a 91 mil reais, ela tem tudo que um cachorro pode amar para se divertir. Que tal conhecer essa novidade?

Dream Doghouse: a casa do futuro para os cães!

A casa tem o nome oficial de “Dream Doghouse” e foi criada por uma equipe de 12 pessoas da Samsung. Além disso, a casa ficou pronta em apenas 06 semanas. Muito rápido, não acha? A casa do futuro produzida pela Samsung foi apresentada em um evento denominado Crufts, no Reino Unido. A Samsung é uma das patrocinadoras.

Para montar o projeto da Dream Doghouse a Samsung elaborou uma pesquisa com 1.500 donos de cães e o resultado foi o seguinte: ¼ deles falaram que queria que o cachorro tivesse a sua própria televisão, esteira ou tablete, 64% disseram que os cães poderiam se beneficiar de mais tecnologia e 18% falaram que queria que os cachorros tivessem a sua próprio banheiro de água quente.

O resultado da casa foi espetacular, como mostra o vídeo. Ela tem televisão, “dispenser” de ração, que pode ser comandada pelo próprio cão, e também esteira para manter a forma. Assim, a casa luxuosa tende a agradar a todos os cães. O que você achou do projeto elaborado pela Samsung: Dream Doghouse? Confira todos os detalhes no vídeo:

Você já pensou em construir uma casa para o seu melhor amigo? Que tal conferir algumas dicas? A casa deve ser proporcional ao tamanho do seu melhor amigo, e também precisa ser muito confortável. Desta forma, ele vai se sentir seguro, protegido e acolhido. Como saber o tamanho ideal? O cachorro deve conseguir ficar em pé na casa, deitado, ou seja, ele precisa se movimentar com conforto.

As casas que são fabricadas em plástico são práticas, porque são fáceis de serem movimentadas, limpas, entre outros. Porém, elas possuem uma grande desvantagem: o plástico tem menor resistência à mudança de temperatura, ou seja, ele aquece e esfria de forma rápida, de acordo com o ambiente.

As casas de madeira exigem uma atenção maior e são mais difíceis de limpar. Mas, elas duram muito mais e são melhores que as de plástico porque conseguem absorver o calor e proteger os cães do frio e da chuva.

O que achou das dicas do texto? Deixe a sua opinião aqui no blog!


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui