Kingston e Lola. Um casal de cães feitos um para o outro

Eles se conheceram em um abrigo e travaram uma amizade comovente.

Como não se emocionar com Kingston e Lola? Bem, a duplinha de cães passou por poucas e boas antes de se conhecerem. Graças a Rejoyceful Animal Rescue, a vida de ambos se cruzou. E tudo mudou desde então.

Kingston tem quatro anos de idade e uma história de maus tratos. Os voluntários da Rejoyceful encontraram o cão, uma mistura de dálmata, correndo por uma estrada com uma corrente em volta do pescoço e ainda preso a um pneu. A cena chocou a todos. Os voluntários conseguiram parar Kingston e o levaram imediatamente para um veterinário. Foi constatado cortes na cabeça e no pescoço. Um voluntário o acolheu para tratamento.

Enquanto isto, Susan Robelli conhecia Lola. A história de Lola também é impressionante. O dono de Lola a adotou com oito semanas de vida e como não tinha tempo para cuidar da cadelinha, ele a manteve dentro de uma caixa. Porém, esta não foi uma situação provisória. Lola começou a passar seus direto dentro da caixa! Alimentação e necessidades, tudo era feito neste local. Além de viver, isolada, Lola ganhou feridas nas pernas porque ficou grande demais por ficar somente dentro da caixa.

Para piorar a situação, Lola se tornou uma cadela hiperativa, difícil de parar quieta. Robelli estava tendo alguma dificuldade para segurar tanta energia junta.

Então Kinsgton apareceu na vida de Lola. Tudo começou com uma enorme coincidência. Um homem queria surpreender a namorada com um pedido de casamento em uma estação de rádio, ao vivo. Para dar mais emoção, ele pediu que quatro cachorros estivessem juntos para formar a frase: você quer casar comigo? Kingston e Lola foram dois dos cães escolhidos.

 

Quando ambos se conheceram, tudo mudou. Kinsgton se apaixonou na mesma hora e passou a lambê-la. Lola adorou.

Robelli achou que Kingston seria uma ótima influência para Lola e não demorou muito para juntar os dois no mesmo abrigo.

O casal de pets se tornaram amigos inseparáveis, chegando a se alimentarem e a dormirem juntos. Um ajudava o outro sempre. Rebelli conta que Kingston era um cão completamente desastrado, sem saber se portar dentro de uma casa. Quem o ajudou? Lola! Ela o deixava confiante e servia de guia para ele.

Por sua vez, Kingston ajudou Lola a se tornar mais calma. Ambos se completaram.

O desejo de Robelli é que os dois fossem adotados juntos. Mas de uma hora para outra uma família foi encontrada para Kingston, a qual ele se adaptou perfeitamente.

Robelli espera que outra família apareça para adotar Lola. Ela acredita que não será difícil, já que a cachorrinha está menos ansiosa graças ao tempo que passou com Kingston.

Vamos torcer para Lola encontrar um lar amoroso e que seja tão feliz quanto Kingston.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *