Sabia que existem restaurantes e bares que permitem a entrada de cães? Confira algumas dicas de lugares.

Que tal levar seu cachorro para passear junto com você? Sabia que existem muitos estabelecimentos aceitam a entrada de cães? Gostou da ideia? Então conheça algumas dicas de lugares que você pode levar o seu melhor amigo para se divertir, também!

Lugares para seu cão te acompanhar no dia-a-dia

O seu melhor amigo gosta de passear e conhecer lugares diferentes e novos? Além de parques, praças e voltas no quarteirão, já pensou em leva-lo aos mais diferentes tipos de estabelecimentos que aceitam a entrada de cães? Vamos conhecê-los?

Cafeteria:

No Brasil, existem muitas cafeterias que permitem a entrada de cães. Assim, os donos podem saborear um café ou ler um livro acompanhado do seu melhor amigo. Veja se as cafeterias próximas a sua casa aceita a presença de cães. Se sim, que tal levar o seu melhor amigo?

Restaurantes

Geralmente, restaurantes com áreas externas aceitam a presença de cachorros. Que tal verificar se algum próximo a você aceita?

Lojas e livrarias

Esta pensando em fazer compras? Que tal um livro novo ou até mesmo uma roupa nova? Muitos estabelecimentos permitem a entrada de cães. Assim, se você estiver programando uma tarde de compras, o seu melhor amigo vai adorar ir com você e se divertir também. Gostou da ideia?

Pet Shop de luxo

Existem muitos pet shop que oferecem serviços exclusivos para os cães, sabia? O seu melhor amigo pode ter vários tipos de tratamento de estética diferente. Tudo para deixa-lo ainda mais bonito! Além disso, os pet shop de luxo contam com serviços diferenciados para proporcionar completo bem estar para os cães.

Shopping Center

Muitos shoppings permitem a entrada de cães, mas alguns contam com restrições como, por exemplo, não permitir a entrada de cães na praça de alimentação. Assim, que tal conferir se os shoppings próximo a você permitem a entrada do seu amigo? Se sim, ele vai adorar passar um dia de compras ao seu lado! Divertido, não acha?

Lembre-se de levar sempre com você uma sacolinha para recolher as necessidades do seu cachorro. Além disso, nos restaurantes e bares em que levar o seu amigo, mantenha-o sempre próximo a sua mesa. Respeite sempre o espaço de outras pessoas, porque existem àquelas que se incomodam com a presença de cães e não gostam dele, ou têm muito medo.

Se o seu melhor amigo não for muito sociável e estranhar a presença de estranho, avise as pessoas próximas, principalmente, se alguma criança quiser brincar com ele.

Gostou das dicas? Em que lugares você costuma passear com o seu cachorro? Conte aqui no blog!


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui