A mãe de Mojito e seus irmãos teve uma gravidez inesperada e depois que os filhotes nasceram, a família não os quis mais. Os pequenos foram levados para o abrigo Love Leo Rescue em Los Angeles e logo encantaram os voluntários.

Momo tira a sorte grande e vira cão de celebridade

Mojito, Mimosa, Daiquiri e Piña Colada foram recebidos com muito amor.

A família recusou a oferta do Love Leo Rescue de esterilizar a mãe sem custos nenhum. Sasha Rose, a presidente do LLR salienta que a esterilização é gratuita para pessoas que têm baixa renda e que é muito importante que este procedimento seja feito para evitar ninhadas indesejadas.

Mojito e duas de suas irmãs têm o pelo negro. Isto dificulta o processo de adoção porque nas fotos eles não saem tão bem e às vezes as expressões dos cães não refletem o que eles verdadeiramente são.

Sasha explica que Mojito é o único macho da ninhada e também o mais pequeno. Eles são uma mistura de pug com chihuahua e Mojito tem as pernas mais curtas e adora um colo. Os cachorrinhos já estavam há um mês no abrigo quando uma visita muito especial apareceu de surpresa por lá.

A atriz Hilary Duff também se apaixonou por Mojito, a quem deu o nome de Momo, e o adotou. Ela logo fez questão de contar a boa nova no Instagram. Hilary adora cães e Momo agora ganhou a companhia de outros amigos na sua nova casa.

Momo tira a sorte grande e vira cão de celebridade

A LLR também comemorou a nova vida de Momo contando a novidade no seu Facebook. Veja o que eles postaram:

“Outra vitória para cães pretos em todos os lugares. Mojito encontrou sua casa para sempre… Feliz nos braços de Hilary Duff. Este pequeno chug passou de “indesejável” para a melhor vida de sempre. Obrigado, Hilary Duff por adotar Momo e o acolher em sua família.”

De uma hora para outra Momo virou celebridade e é alvo de curtidas diariamente no Instagram de sua nova mamãe. De casa nova, ele não precisará mais se preocupar em não ser desejado outra vez na sua vida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here