O seu melhor amigo aprendeu um truque novo? Que tal aprender a fazer alguns petiscos para dar a ele como recompensa?

Você esta adestrando o seu melhor amigo? Sabia que existem receitas fáceis e práticas, que você pode fazer, para dar a ele como recompensa? Assim, toda vez que ele aprender um truque novo ou fazer o comando da forma correta é só dar o petisco.

comida-comuns-de-caes-e-gente

Fatias finas de banana

Ingredientes:
1 ovo
1/3 xícara de leite desnatado
1 xícara de aveia
½ de uma banana
1/8 xícara de arroz (pode ser pré-cozido)

Como fazer?

Comece amassando a banana e depois bata o ovo. Em seguida, misture todos os ingredientes e depois usando uma colher forme pequenas trouxinhas. Depois, é só cozinhar no micro-ondas por, aproximadamente, 03 minutos. Assim, que acabar é só esperar esfriar e depois dar para o seu cachorro quando ele aprender um truque novo.

Super blocos gelados

Ingredientes

250 mL de suco natural de fruta (sem adição de fruta)
½ xícara de iogurte natural (sem açúcar e que não seja dietético)

Como fazer?

Misture os itens da receita e depois os coloque em uma forma de gelo. Em seguida, é só por no freezer. Assim, que estiver congelado é só retirar. Você pode mudar a receita se quiser para isso é só acrescentar morango, banana ou alguma outra fruta que o seu melhor amigo adore. Essa receita é uma ótima opção para os dias de calor, porque ela é muito refrescante e deliciosa!

Rodinhas de salsicha

Separe uma salsicha de peru que tenha pouca gordura e corte-a em quatro partes. Depois pique as partes em muitos pedacinhos.
Depois, coloque os pedacinhos de salsicha em uma toalha de papel.

Em seguida, coloque no micro-ondas e aguarde um tempo médio entre 02 a 03 minutos. Eles devem estar crocantes, ok?

Depois, você pode guardar as rodinhas de salsicha na geladeira por até 05 ou 07 dias.

O que achou destas dicas? Você pode fazer essas receitas e dar para o seu melhor amigo como recompensa. Você já ensinou ele a dar patinha, sentar ou deitar? Que tal ensinar uns truques novos? Será muito divertido e ele vai adorar aprender! Assim, toda vez que ele conseguir aprender um comando, é só dar uma recompensa. Mas, durante o treinamento, lembre-se de ter muita paciência, amor e carinho. Cada cão tem o seu próprio ritmo de aprendizagem e o seu tempo.

O seu cachorro sabe fazer algum truque? Qual destas receitas você gostou mais? Conhece outras? Que tal compartilhar com a gente?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here