Dogue Alemão, Cão dos Pirineus, Lébrel Irlândes, dentre outras raças chama a atenção pela beleza e tamanho. Alguns podem chegar a medir mais de 1 metro. Confira!

Cães grandes impressionam pelo porte, pela elegância e, sobretudo pela beleza. Eles precisam de espaço para correr, fazer atividades físicas, entre outros tipos de cuidados. Existem cães que se destacam pelo tamanho, uma vez que algumas raças podem chegar a medir até 1 metro. Confira algumas das maiores raças!

Bullmastiff: um excelente cão de guarda, muito apegado ao dono e a família. Sociável com crianças, os cães desta raça podem chegar a pesar 70 Kg e a fêmea 55 kg.

bullmastiff

Cão dos Pirineus

Ele pode atingir entre 60 e 80 cm e também pesar 40 a 60 Kg. O Cão dos Pirineus adora companhia do dono. A raça foi desenvolvida para a guarda de rebanhos.

cao-dos-pirineus

Caucasian Ovcharka: Estes cães são famosos na Alemanha e são usados como cães de guarda. O peso médio é de 85 Kg, mas alguns podem chegar a pesar até 100kg

Cães Gigantes

Dogue Alemão: corajosos e determinados, aos 8 meses de idade estes cães já atingem 90% da fase adulta. Eles podem chegar a medir mais de 1m e podem pesar, em média, 80 Kg.

Cães Gigantes

Lébrel Irlandês

Ele impressiona pela altura porque medir, aproximadamente, 1 metro. Além disso, os machos podem pesar entre 54 a 58 kg e as fêmeas oscilam entre 41 e 52 Kg. Esta é uma das raças mais antigas que existem. Eles são corajosos, destemidos e muito inteligentes.

lebrel-irlandes

Leonberger

Eles foram desenvolvidos no século 19 para cães de companhia, assim como, para a proteção de famílias que viviam nas fazendas. A raça já chegou a ser ameaçada extinção. O nome designa Leão da Montanha e o peso varia entre 40 e 50 Kg. A altura do Leonberger também é variável, e eles podem medir entre 80 cm e as fêmeas 75 cm.

Cães Gigantes

Mastiff Inglês

Os cães desta raça chamam a atenção pelo tamanho e peso, porque um Matiff Inglês foi considerado o cão mais pesado do mundo com 155,4 Kg. A altura oscila entre 69 a 91 cm.

Cães Gigantes


1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde . Somos apaixonados pela raça mastiff. Estamos tendo dificuldades em encontrar um filhote no rio de janeiro. Vc teria algum criador para indicar? Obrigada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui