Casal acorda com um cachorro desconhecido na cama

Um casal americano foi acordado na madrugada: um cachorro desconhecido estava na cama deles. Entenda como isso aconteceu…

Julie Thorton Johnson acordou em plena madrugada, sentindo a pressão de um cachorro entre ela e o marido James. Ela acreditou que era um dos três peludos com quem o casal mora e não se preocupou com a “intrusão”.

Horas depois, no entanto, quando o Sol começava a brilhar em Benton, no Tennessee (sudeste dos EUA), Julie foi acordada pela voz grave do marido, que fazia uma pergunta aparentemente ininteligível: “Julie, de quem é este cachorro? Ele não é um dos nossos”.

casal-acorda-com-um-cachorro-desconhecido-na-cama
Foto: Julie Thorton Johnson

O episódio aconteceu na manhã de 01.05.22, em plena primavera americana, quando o Sol se levanta cada vez mais cedo. Mas, como era um domingo, Julie e James pretendiam aproveitar para descansar um pouco mais.

Surpresa matinal

Ainda confusa com as perguntas do marido, Julie acordou rapidamente para tomar conta da situação: um cachorro mestiço de buldogue inglês e retriever do Labrador, pesando cerca de 40 kg, estava esparramado na cama king size que divide desde 2018 com o marido, quando os Johnsons se casaram.

Julie e James se entreolharam durante alguns instantes, sem saber o que pensar ou fazer. A surpresa foi tão grande que eles ficaram em silêncio, aturdidos com a situação. Enquanto isso, o cachorro continuava ressonando, feliz da vida por ter encontrado uma cama quentinha para passar a noite.

casal-acorda-com-um-cachorro-desconhecido-na-cama
Foto: Julie Thorton Johnson

O cachorro – uma fêmea, aliás – se portou de maneira muito amigável. Ela estava aninhada entre o casal, repousando a cabeça no travesseiro de Julie, com a barriga para cima. A peluda estava se sentindo muito confortável naquela manhã.

Depois do susto e da surpresa, Julie reorganizou as ideias: estava claro que a cachorra era domesticada e deveria ter tutores, porque ela não exibia nenhuma reação de medo junto aos dois desconhecidos. Era evidente que ela estava acostumada a partilhar a cama.

Portanto, a cachorra desconhecida deveria ter uma família que, àquela altura, estaria muito preocupada com ela. Julie resolveu tirar fotos da peluda descansando tranquilamente ao lado do marido, como se tivesse passado a vida inteira fazendo isso.

casal-acorda-com-um-cachorro-desconhecido-na-cama
Foto: Julie Thorton Johnson

A dona da casa postou as imagens inacreditáveis em sua página no Facebook. Por volta das 8h30min, ela descreveu a situação e finalizou: “Este é o post mais estranho que já tive de fazer. Alguém conhece esta cachorra?”.

Duas horas depois, chegou a resposta esperada pelo casal Johnson. Chris e Felecia Hawkins, comprovando que as redes sociais cumprem uma função… social, responderam ao post, afirmando que a cachorra é deles.

O nome da peluda é Nala e ela foi perdida quando passeava com os tutores em uma região rural de Benton. Nala tinha conseguido se soltar da coleira e correu para a mata nos arredores. Chris e Felecia vasculharam a floresta até o cair da noite, quando tiveram de voltar para casa, aflitos com o sumiço da peluda.

Os pais de Nala tiveram uma noite e madrugada de expectativa e angústia. Eles contavam que a cachorra conseguiria encontrar o caminho de volta para casa – afinal, ela não tinha se afastado tanto – mas um novo dia amanheceu sem sinais da peluda.

Chris e Felecia combinaram rapidamente um encontro com o casal Johnson, para buscar a cachorra fujona. Eles chegaram por volta das 11h30min e Nala ainda estava na cama. Ao ouvir os gritos do tutor, todos esperavam um reencontro feliz e emocionante.

Mas a peluda tinha outros planos. Ela deve ter gostado bastante da cama king size, “com espaço para três” e resolveu curtir um pouco mais o conforto dos “anfitriões”. Chris teve de entrar no quarto do casal – praticamente desconhecido – e carregar Nala escada abaixo, até o carro, onde Felecia esperava ansiosa.

casal-acorda-com-um-cachorro-desconhecido-na-cama
Foto: Julie Thorton Johnson

Finalmente, Chris, Felecia e Nala embarcaram no carro e foram de volta para casa. Os pais da cachorra disseram que este é mais um dos atos mágicos de Nala, que parece ter vocação para ser um novo Houdini.

Julie, aliviada com o desfecho, disse à imprensa – o caso teve repercussão até mesmo no prestigiado Washington Post – que Nala deve ter entrado na casa quando James abriu a porta para os três cachorros da família saírem para o quintal.

Benton é uma cidade pequena, de apenas 1.200 habitantes, e ninguém precisa se preocupar em trancar as portas das casas – o vento deve ter se encarregado de abrir a porta dos Johnsons. Nala encontrou um espaço acolhedor, explorou um pouco e encontrou um excelente local para passar a noite.

casal-acorda-com-um-cachorro-desconhecido-na-cama
Foto: Julie Thorton Johnson

Os três cães de Julie e James – Zeppelin, Hollis e Júpiter – pareceram não se importar com a hóspede. O casal não ouviu latidos durante a madrugada, fato comum quando algum animal estranho se aproxima da casa. Julie completou o relato:

“Acho que eles tinham um pacto secreto de fazer uma festa em casa e decidiram não falar nada sobre isso para nós.”

A situação bizarra serviu para aproximar os dois casais, que se tornaram amigos. Enquanto isso, os quatro cães parecem ter passado a vida toda lado a lado e estão gostando muito das novas relações e brincadeiras.

Postagens Relacionadas