InícioRaças de CachorrosConheça as cachorrinhas da Ana Maria Braga

Conheça as cachorrinhas da Ana Maria Braga

Você assiste ao programa Mais Você? Conheça as três cachorrinhas que participam diariamente do programa.

Você costuma acompanhar diariamente o programa da Ana Maria Braga? Então já deve ter percebido as três fofurinhas que estão presentes: Belinha, Sombrinha e Cristal. Elas são as cachorrinhas lindas da apresentadora. Que tal conhecer um pouquinho mais sobre elas?

cachorrinhas-ana-maria-braga

Para quem assiste diariamente o programa Mais Você da apresentadora Ana Maria Braga, já deve ter notado a presença das três cachorrinhas da apresentadora, que é apaixonada por cães. A Sombrinha é uma bela Yorkshire, a Cristal é uma linda Chinese Crested e a Belinha é uma poodle apaixonante. Desta forma, elas compõem o trio famoso dos cães da Ana Maria Braga, e pode ser visto diariamente no programa Mais Você.

As cachorrinhas deixam o programa mais alegre e divertido. Além disso, elas acompanham a apresentadora em todo o lugar como, por exemplo, em entrevistas com convidados especiais. A Belinha foi a primeira cachorrinha que participou do programa Mais Você e atualmente tem 11 anos.

Que tal saber um pouco mais sobre as raças dos cães da apresentadora?

Poodle: é um cão muito inteligente, obediente e que aprende as coisas com facilidade. Os cães desta raça adoram nadar, correr e brincar com o dono. Estão sempre animados e dispostos para dar um passeio. Sensível, o poodle tende a manter uma ligação muito forte com o dono e o acompanha por todos os lugares. Na presença de estranhos é muito reservado. Além disso, ele é sociável com outros cães e crianças.

Yorkishire: os cães desta raça têm a personalidade forte, sendo também muito teimosos. São extremamente inteligentes e adoram brincar. Eles possuem muita energia e são apegados ao dono. São dóceis, brincalhões e muito sociáveis com crianças. De acordo com o ranking das raças mais inteligentes do mundo, o Yorkshire encontra-se na 27ª posição.

Chinese Crested: é uma raça originada da China. Os cães desta raça são de pequeno porte, além de serem muito brincalhões, ativos e adoram estar no colo do dono. Além disso, faz tudo para agradar a todos. O Chinese Crested é sociável com outros cães e está sempre alegre, e também em alerta com tudo o que acontece ao redor. Outra característica é que eles adoram correr, brincar, mas não gostam muito do frio. A expectativa média de vida dos cães desta raça é de 13 a 15 anos.

Gostou de conhecer um pouco sobre a Belinha, a Sombrinha e a Cristal? Deixe o seu comentário aqui no blog!

RELACIONADOS

Últimas Publicações