Não existe nada mais triste do que ter um animal de estimação perdido, só que viveu tal situação sabe o quanto é angustiante, ainda mais quando é um cão. O sofrimento é mutuo, todos sofrem, principalmente o animal.

Já um reencontro, é sempre muito emocionante e alegre. E é isso que queremos mostrar aqui, um vídeo de reencontro entre uma cadelinha perdida há 03 dias e seu tutor.

Assista esse momento emocionante e se gostar compartilhe e divulgue os vídeos para seus amigos e contatos. Divirta-se com esse lindo momento:


2 COMENTÁRIOS

  1. Eu gosto muito de gatos e caos sou apaixonada já tive muito de gatos e cao tenho dois cão e um gato todos são adotados e admiro muito quem adota eles também são seres vivos a inda são carinhosos.

  2. Um cão ou um gato, ou um animal qualquer, quando alguém se prontifica a adota-lo, fica existindo entre eles um liame afetivo, amor mesmo, que atravessa as fronteiras da realidade, principalmente os cães, parecem terem muito mais aguçados o amor que une- criaturas animais e pessoas-.
    Já ouvi relatos de apego desses animais incríveis que fazem nos comoverem demais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui