O labrador, Jax, conseguiu salvar a vida de um pequeno filhote de pássaro. Veja a história!

Que tal conhecer a incrível história de um labrador que salva a vida de um pequeno pássaro? É impressionante como os animais demonstram um amor verdadeiro pelos outros, e sempre existem histórias que nos surpreendem como essa. Vamos, lá?

Jax: o cão que salvou um pássaro durante o afogamento

Sem dúvida, o Jax, que é um cão da raça labrador, estava no lugar certo e na hora certa. Ele conseguiu salvar um filhote de pássaro de um afogamento de uma maneira heroica dentro do lago.

Jax prendeu o pássaro com cuidado na sua boca, sem machucá-lo, e o tirou da água. Depois, ele o levou e o entregou ao seu dono, para que pudesse cuidar dele. Assim, o cão percebeu o perigo que o pássaro corria e o salvou. A história teve um final feliz, como pode ser vista no vídeo abaixo!

Que tal conhecer um pouco mais sobre a raça labrador, que é a do Jax, o cão herói?

Labrador é uma das raças mais conhecidas, adoradas e que fazem muito sucesso. Eles são muito sociáveis, porque conseguem interagir com crianças, adultos e outros cães. É uma excelente companhia e amigo de toda a família. O labrador tem um temperamento calmo e equilibrado e adora agradar a todos, principalmente, o dono.

Extremamente inteligentes, os cães desta raça conseguem aprender as coisas com muita facilidade e são muito obedientes. Assim, eles vão aprender vários tipos de brincadeiras como buscar objetos, por exemplo.

Em um domingo, os cães desta raça vão adora ir a um parque para correr, brincar e se divertir com o dono. Outra característica marcante da raça é que eles são apaixonados com natação. Ou seja, é só ver uma piscina que eles querem pular e nadar. O labrador precisa de desafios diários e muita atividade física. Eles adoram passear!

O labrador é um cão ativo, alegre e cheio de energia. Os pelos são impermeáveis a água e não molham de forma fácil. Entre alguns cuidados que podem ser citados é a escovação dos pelos que deve ser feita de forma frequente.

A expectativa média de vida dos cães desta raça é de 10 a 12 anos. A raça é originada do Canadá e os machos podem pesar entre 29 a 36 kg, e as fêmeas variam de 25 a 31 Kg. Em relação ao tamanho, os machos chegar a alcançar 57 a 62 cm e as fêmeas 54 a 60 cm.

Gostou de conhecer a história do Jax? Conte para a gente aqui no blog!


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui