Theia, é o nome deste jovem cão, que viveu grande parte de sua vida confinado em uma pequena gaiola de concreto em péssimas condições na Romênia. Ele estava magro, desnutrido, coberto de pulgas e carrapatos quando um grupo amante dos cães o socorreu.

Já estava próximo de desistir da vida, mas ganhou a vontade de viver novamente com o devido carinho e cuidados. Engordou rapidamente, mas precisou fazer tratamentos prolongados devido problemas no fígado, na pele e outras complicações decorrentes do abandono.

theia-cao-abandonado

Assista o vídeo que mostra um pouco de sua transformação, o antes e depois de encontrar pessoas que o ama de verdade:

 


2 COMENTÁRIOS

  1. COMO O SER HUMANO CONSEGUE SER RUIM ASSIM?? A CADA DIA QUE CONHEÇO MAIS OS HUMANOS EU ADORO MAIS AINDA OS ANIMAIS, HUMANOS: TÔ FORA!!COMO UMA ESPÉCIE PODE SOBREVIVER CAUSANDO TANTOS MALEFÍCIOS AOS SEUS IRMÃOS PLANETÁRIOS?? ACABANDO COM SEU PRÓPRIO PLANETA?? SOMOS RACIONAIS?? DUVIDO!!

  2. O meu também encontrei nestas condições’ alguem deixou amarrado no mato sem agua e alimento, era mais carrapato d que cachorro’ agora ele ta. a feliz com pelo muito bonito, est em meus álbuns, Fulak no faceboock

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui