O cachorrinho Maymo ganhou uma piscina de bolinhas de presente de aniversário. Veja a história!

O seu melhor amigo adora brincar com bolinhas? É só você jogar uma bolinha, que ele vai pegá-la todo feliz? Um cachorrinho muito simpático, Maymo, ganhou um presente muito especial de aniversário: uma piscina repleta de bolinhas, para ele brincar e se divertir, muito. Que tal conhecer a história?

maymo-presente-piscina-bolinha

Maymo estava distraído no sofá, sem ter ideia do presente que iria ganhar de aniversário. Depois, ele, simplesmente, foi surpreendido com uma piscina repleta de bolinhas. O cachorrinho pulou, brincou e se divertiu muito. Que tal conferir o vídeo?

Como você e o seu melhor amigo costumam se divertir juntos? Que tal conferir algumas ideias divertidas para vocês brincarem?

Esconde-Esconde de petisco!

Nesta brincadeira você pode usar o petisco ou o brinquedo favorito do seu melhor amigo. Esconda os itens por vários cantos diferentes da casa, ou seja, na sala, quarto, área, entre outros locais que desejar. Depois, peça para o seu cachorro ir procurar. Assim, que encontrar cada objeto, faça elogios, carinhos e mimos. Se ele não encontrar, mostre os locais que estão. Aos poucos, ele vai conhecendo e aprendendo a brincadeira.

Ensine comandos ao seu cão

Você já tentou ensinar comandos para o seu melhor amigo? Que tal ensinar a ele a rolar, dar pata, deitar, entre outros? Lembre-se de que cada cachorro tem um tempo para aprender as coisas, por isso, tenha paciência e amor, quando estiver ensinando o seu cão.

Passeios diferentes!

Que tal levar o seu cão para passear em um parque novo ou uma praça diferente? Desta forma, vocês dois vão se divertir muito juntos. Aproveite para caminhar ou correr, e, brincar, muito! Ele vai adorar o passeio.

Pegar objetos

O seu cachorro adora buscar a bolinha? A brincadeira é simples: jogar a bolinha – ou outro objeto- e esperar ele ir buscar e trazer. Assim, o seu melhor amigo vai correr e se divertir muito com você.

Esconde-Esconde

Que tal você se esconder em algum local da casa? Quando encontrar o esconderijo ideal, peça para o seu cachorro ir te procurar. Ao esconder, não esqueça de levar um petisco com você, ok? Assim, que o seu melhor amigo te encontrar, faça elogios e entregue a ele o petisco ou algum outro brinquedo, que ele adore.

Durante o dia, separe um tempo para você se divertir com o seu cachorro e enchê-lo de carinho. Gostou das dicas? Qual a brincadeira favorita do seu melhor amigo? Conte para a gente!

1 COMMENT

  1. Adorei a materia. Site super interessante. Quero aproveitar e perguntar onde posso comprar uma piscina de bolinha para meu amado pet?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here