Nos Estados Unidos um cachorro da raça pastor alemão consegue chamar a atenção da polícia e salvar os donos. Veja a história!

Os cães vão sempre cuidar de nós e nos proteger. Eles tem sentimentos puros, sinceros e amam incondicionalmente. Conheça a história emocionante de um pastor alemão que conseguiu salvar os donos de um incêndio. Vamos lá?

pastor-alemao

Essa história aconteceu no Alaska, nos Estados Unidos. O cão começou a chamar a atenção de um carro de polícia que estava na região, insistindo muito. Os policiais resolveram seguir o cachorro por meio da estrada, que latia durante todo o percurso e corria pela frente do carro. Até que pouco tempo depois, os policiais avistaram uma residência em chamas e perceberam que o cão estava pedindo ajuda. O cachorro, que nunca foi treinado, recebeu uma medalha da polícia. Por meio do vídeo, você pode conferir a história deste cão herói dos Estados Unidos:

Que tal saber um pouco mais sobre a raça pastor alemão?

Os cães desta raça são considerados um dos mais inteligentes do mundo, sendo um excelente companheiro e também cão de guarda. O pastor alemão é leal e inteiramente ligado ao dono, que estabelece uma amizade sincera e muito fiel. Além disso, vai procurar sempre estar ao lado da família e das pessoas que o cercam para proteger e guardar.

O pastor alemão adora desafios diários, por isso, gosta de aprender truques e brincadeiras novas. Muito ligado a atividades físicas, precisa de passeios diários e longos. Ou seja, ele é uma excelente companhia para esportes, tais como caminhada ou corrida. Desta forma, se você adora correr, o pastor alemão vai adorar te acompanhar.

Outra característica dos cães desta raça é que ele adora aulas de treinamento. Dócil, amoroso, atento e curioso esta sempre disposto a agradar. Ele é muito obediente, e a socialização deve começar, preferencialmente, cedo. Diante da presença de estranhos, o pastor alemão demonstra muita segurança, assim como, desembaraço.

O pastor alemão tem um temperamento muito equilibrado, e se relaciona muito bem com crianças. Além disso, devido a sua função e habilidade para pastoreio, ele também é sociável com outros cães e também com animais domésticos.

O cão é de grande porte, e o tamanho é variável, sendo de 60 a 65 cm para os machos, enquanto as fêmeas podem alcançar entre 55 e 60 cm de altura. O peso também muda, sendo de 22 a 32 kg para as fêmeas e o macho pesa entre 30 a 42 kg.

Gostou de conhecer sobre o pastor alemão herói dos Estados Unidos? Conhece alguma outra história? Conte no blog!


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui