Por que adotar um vira lata?

Os cães S.R.D são resistentes, companheiros, flexíveis e tem muito amor para dar. Que tal adotar um?

Infelizmente, no Brasil existem muitos cães abandonados e perdidos que precisam de ajuda. E também existem os protetores, que são anjos, que resgatam estes cachorros, o salvam e mudam a sua história de vida. A maioria destes cachorros são sem raça definida (S.R.D.), popularmente conhecido como vira-lata. Você já pensou em adotar um vira lata?

O vira lata é surpreendente

Os cães S.R.D surpreendem pela sua amizade, companheirismo e pelo temperamento. Por exemplo, é possível pesquisar na internet sobre várias raças, conhecer a sua origem, temperamento, o que gosta e o que não gosta, entre outras características. Porém, os cães S.R.D não é possível conhecer, ou seja, você vai adquirindo conhecimento aos poucos, ensinando e aprendendo, e com isso a ligação entre vocês vai aumentando e se tornando cada vez mais especial. Os cães S.R.D são surpreendentes!

Você esta mudando a história de vida de um cão!

Os protetores cuidam e salvam vários cães que são abandonados pelos seus donos, e depois o encaminham para adoção. Que tal adotar um cachorro? Além de estar salvando uma vida, você vai estar mudando a história de um cão, que já sofreu muito. Assim, dê a ele muito amor e carinho. Por isso, que tal procurar um abrigo e adotar um cão? O seu melhor amigo esta te esperando com muito carinho, sorriso e amor.
O custo é baixo!

A maioria dos cães S.R.D que estão para adoção já estão castrados, vacinados e só estão esperando por você. Além disso, você não vai ter custo para adquiri-lo. Além disso, os cachorros S.R.D são mais resistentes e quase não têm doenças. Cães de raça pura, por exemplo, tem predisposição para desenvolver algumas doenças.

Você pode adotar um cão adulto!

Ao escolher adotar um vira lata, você pode acolher um que já esteja adulto. Devido a correria do dia a dia, muitas pessoas não tem muito tempo para treinar e educar um cão filhote. Os cães adultos também podem ser treinados e conseguem aprender as coisas. Além disso, os cachorros S.R.D são flexíveis e conseguem se adaptar a diferentes tipos de situações.

Você vai estar fazendo o bem!

Ao acolher um cachorro S.R.D você vai estar fazendo o bem, e sem dúvida, ele vai ser grato a você para o resto da vida dele, e vai te recompensar com muito amor e uma amizade para a vida inteira. Que tal mudar a história de um cachorro? Adote e faça um cão feliz!

Um comentário

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *