Sully é tão apaixonada pelo dono, que o abraça e não o solta por nada. Confira o amor!

Sully: a São Bernado apaixonada por um abraço

Sully é uma São Bernardo adorável, que é apaixonada pelo dono. E quando a saudade bate forte, ela, simplesmente, o abraça e não larga mais. Assim, é só o dono chegar após um dia de trabalho, para ser recebido com muito amor e carinho pela Sully.

Assista ao vídeo e confira o super abraço!

Que tal conferir algumas curiosidades sobre o mundo canino?

Você sabia que, em média, um cachorro adulto tem 42 dentes? Além disso, o olfato dos cães é 1 milhão de vezes maior que o nosso. Por isso, é tão importante passear com os cachorros, porque é uma forma de eles estimularem o olfato. Eles simplesmente amam cheirar cada canto!

A castração é um ato de amor, além de prevenir vários tipos de câncer. Que tal castrar o seu cachorro e, assim, proteger o seu melhor amigo? Por exemplo, se não for castrada uma cachorra pode ter 66 filhotes em, apenas, 06 anos. Muita coisa, não acha?

Outro sentido muito apurado dos cães é a audição, que é 10 vezes melhor que a nossa. Assim, os cães conseguem escutar os barulhos de forma muito mais intensa e forte. Por isso, os cachorros se assustam com tanto com fogos de artifício e barulhos fortes. Proteja sempre o seu cachorro dos ruídos fortes.

Os cães também conseguem correr muito. Uma velocidade alcançada, em média, é de 30 Km/h. Na bíblia, os cachorros são mencionados 14 vezes. Outro fato curioso é que, assim como nós, os cães também têm impressão digital: o seu nariz. Cada um é único. Sabia?

A temperatura corporal dos cães pode girar em torno de 38ºC e, além disso, as únicas glândulas sudoríparas que eles têm estão localizadas entre os seus dedos nas patas. Os cachorros são onívoros e precisam comer mais do que carne.

Os cães tendem a se mostrar submisso a qualquer um que se mostrar superior, e o problema mais comum que atinge os cães é a obesidade. Uma das formas de evitar é por meio de uma alimentação saudável e passeios diários.

Os cães são animais de estimação há cerca de 12 mil anos. Ou seja, são nossos amigos há muito tempo! Outro item curioso é que as cachorras carregam seus bebês na barriga por 60 dias, antes de eles virem ao mundo.

Gostou de conhecer essas curiosidades dos cães? Conhece outras? Que tal compartilhar com a gente o que sabe?


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui