Cachorro desmaia e chora de alegria quando vê seu pai após meses separados

Depois de meses separados, uma cachorra finalmente reencontra o tutor. Assista ao vídeo.

Na religião nórdica ancestral, Freya é a deusa do amor, da beleza e da magia. Na nossa história, no entanto, Freya é apenas o nome de uma cachorra da raça pastor alemão que passou um bom tempo sem conviver com o tutor, até o momento do tão esperado reencontro.

o-reencontro-emocionante-entre-uma-cachorra-e-seu-tutor

O vídeo emocionante mostra a peluda latindo, pulando, dando muitos lambeijos e se desfazendo em lágrimas ao rever o tutor. Todos sabem que os cachorros são os melhores amigos dos humanos e este vídeo é mais uma prova da fidelidade canina.

O reencontro

Freya foi deixada na casa de uma vizinha, enquanto o tutor estava ocupado em viagens a trabalho. A pastora alemã passou alguns meses com os novos anfitriões, mas nunca se esqueceu do melhor amigo que estava ausente.

O reencontro foi gravado em vídeo e postado no canal Rumble Viral, no Youtube. As imagens já foram visualizadas mais de 18 milhões de vezes e receberam mais de 350 mil curtidas. Os internautas deixaram milhares de comentários na página.

o-reencontro-emocionante-entre-uma-cachorra-e-seu-tutor

Muitos usuários do Youtube comentaram sobre a legendária lealdade dos pastores alemães em relação aos seus tutores. Alguns se divertiram, dizendo que Freya contou para o amigo, em poucos minutos, tudo que aconteceu desde a sua partida.

Um comentário chama especialmente a atenção: um internauta lembrou que o comportamento de Freya é exatamente igual ao do cachorro dele, quando ele sai de casa e volta depois de apenas 20 minutos.

O vídeo

Se alguém está pensando em adotar um cachorro, as imagens são capazes de eliminar qualquer tipo de dúvida que ainda reste. O vídeo começa quando o tutor se aproxima da casa em que a pastora alemã está hospedada.

o-reencontro-emocionante-entre-uma-cachorra-e-seu-tutor

Ele desembarca de um carro e se dirige à porta da casa, onde uma mulher o recebe e entra para buscar a cachorra. O tutor tenta se esconder, mas Freya logo percebe a presença de alguém muito especial para ela.

Nas cenas seguintes, a pastora alemã se desmancha em latidos, ganidos e muitos beijos. Freya, apesar do grande porte, salta sobre o tutor e parece disposta a matar a saudade que sente instantaneamente. Ela parece um filhotinho ansioso para brincar e aconchegar-se – na verdade, ela não consegue decidir o que fazer em primeiro lugar.

A pastora alemã não consegue se conter de tanta excitação. Ela beija, abraça, emite alguns murmúrios que parecem dizer: “Por onde você andava? Eu senti muito a sua falta”. Em determinado momento, a cachorra se volta para a câmara, como se dissesse: “É isso mesmo, meu pai voltou”. O tutor realmente se parece com um pai muito orgulhoso da filha de quatro patas.

Não há nenhuma explicação dos motivos que levaram o tutor a se ausentar, mas isso não importa. Freya certamente perdoou a falta do pai e não está interessada em explicações: ela quer apenas beijar e abraçar o amigo, sem perder tempo com o “como” e o “por quê” do afastamento involuntário.

A lealdade canina

Independente da raça, praticamente todos os cachorros se destacam pela lealdade incondicional à família humana. Alguns podem se mostrar mais independentes e teimosos, mas sempre demonstram a satisfação por estar com os seus tutores.

Os pastores alemães estão entre os cães mais inteligentes, ativos e elegantes, apesar de Freya parecer ter esquecido os “bons modos” ao farejar e avistar o tutor depois de uma longa ausência. Mas a reação da peluda é totalmente justificável: ela queria apenas demonstrar todo o amor que sente pelo melhor amigo.

Os cães da raça são também obedientes e possuem um forte instinto de proteção, sempre prontos para defender a família de qualquer possível perigo. Assim como Freya, estes peludos foram desenvolvidos para o pastoreio e não querem saber de deixar uma única ovelha do rebanho se perder.

Apesar da força física e do porte grande – um pastor alemão pode medir até 65 cm de altura na cernelha –, os cães da raça são muito elegantes e gentis, sendo indicados inclusive para casas com crianças pequenas.

A movimentação intensa, no entanto, é sempre necessária para os pastores alemães, como Freya demonstra nos dois minutos de duração do vídeo. Sempre prontos para brincar, vigiar e proteger, eles são capazes de despertar os nossos melhores sentimentos.

Receba notícias e histórias do Cães Online no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/caesonline.

Postagens Relacionadas