É assim que um cão abandonado vê o mundo…

Certamente todas as pessoas que amam os animais em algum momento se perguntou o quanto sofre um animalzinho abandonado na rua. É bem triste a situação de qualquer animal domesticado que não tem a oportunidade de conhecer e viver um ambiente de amor, segurança e tranquilidade.

cao-abandonado-ve-mundo

Veja também: Por que adotar um vira lata?

A World For All (Mundo Para Todos), organização de amparo e bem-estar dos animais sediada em Mumbai, na Índia, prendeu uma câmera em um filhote de cachorro de rua com objetivo de capturar imagens do seu dia-a-dia e assim conseguir retratar os vários desafios que um cão de rua enfrenta. As imagens são angustiantes, mas o vídeo tem como objetivo sensibilizar as pessoas e assim ajudar a melhorar a situação atual para melhor.

É o tipo de vídeo que precisa ser compartilhado. Muitas pessoas vão pensar mil vezes antes de tomar uma decisão de abandonar qualquer animal.

10 Comentários

Deixe um comentário
  1. As pessoas que fizeram isso com o cachorro merecem ir para o INFERNO, um pobre cãozinho que sofre injustamente e nem chanse de se proteger, e se defender dessas ppessoas. Se eu estivesse no local essas pessoas estariam no chão e de olho roxo.
    ??????????

  2. Espero que, pelo menos, a última cena tenha sido simulação. E que esse cão do vídeo tenha sido adotado. Vcs têm essa informação? É angustiante não saber.

    Senão, apesar da intenção do video ter sido boa, o resultado para o cachorro foi cruel demais!

    • Gente, no final do vídeo (mesmo que em inglês, mas o google tradutor está ai para isso) há uma descrição de que nenhum animal foi machucado durante a produção do vídeo, foram usadas formas de edição de vídeo e som para que fossem cenas realistas. A intenção do vídeo é justamente conscientizar contra o maltrato e a favor da adoção de animais de rua.

  3. ISSO É DESUMANO,MALDADE,QUEM MALTRATA SEJA UM CÃO OU OUTRO ANIMAL QUALQUER,NÃO DEVE TER O MÍNIMO DE “AMOR NO CORAÇÃO E IRÁ ARDER NO INFERNO”,”EU AMO OS ANIMAIS”

  4. ESPERO HAJA MAIS “AMOR AOS ANIMAIS E QUEM NÃO TEM UM
    ADOTE UM CÃOZINHO OU QUALQUER OUTRO,QUALQUER OUTRO ANIMAL DE SEU GOSTO,
    UM GATO,CAVALO,PAPAGAIO…ETC.

  5. Realmente a intenção do vídeo deixa claro a necessidade dos humanos se conscientizarem que existe outras formas de vida que precisam ser respeitas. Eu parabenizo o trabalho de quem colaborou no trabalho de colocar nas redes sociais o quanto necessitamos evoluir. Pra mim os animais são mais evoluídos que os “humanos”!!!

  6. Existem muitas pessoas ruins nesse mundo. Capazes de piorar ainda mais a vida de um animalzinho abandonado. Muito triste. Pessoas muito pobres de alma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *