Para salvar o dono, o Taz levou dois tiros. Conheça mais sobre a história deste pitbull herói.

Taz é um pitbull corajoso, valente e muito dócil. Conheça a história deste cão, que levou 2 tiros para salvar o dono. Uma história de amor, lealdade e muita amizade. Conheça o Taz, um cachorro realmente herói.

taz-pitbull-heroi

O Taz, além de ser um herói é um cachorro atleta. Ele conta com vitórias em vários torneios e uma coleção de troféus, sendo 74. Ele é craque em salto a distância e também salto em altura, em que o recorde do Taz chega a 3,25 cm. Um verdadeiro atleta, não acha?

Mas, o pitbull também é um verdadeiro herói, porque levou dois tiros para salvar o dono, devido a um conflito com vizinho. A história teve um final feliz e Taz conseguiu se recuperar muito bem. Mas, durante um período ficou sem poder praticar as suas modalidades esportivas. Depois, ele voltou a competir com tudo e ganhou mais prêmios e troféus. Assim, Taz é um pitbull que se destaca pela coragem e amor ao dono.

Além disso, Taz, que tem um temperamento dócil e calmo, também ajuda crianças que estão fazendo terapia. Aos 19 anos este pitbull chama a atenção pela sua história de vida e o amor ao próximo. Confira o vídeo com a história do Taz!

Que tal saber um pouco mais sobre a raça pitbull?

A raça é originada dos Estados Unidos, e ela é bem popular no pais. Mas, devido a fama de agressividade alguns locais determinaram medidas e restringiram a criação da raça. Um exemplo é no estado do Rio de Janeiro, em que os cães da raça pitbull não podem circular na rua antes das 23h da noite.

O pitbull é tem um temperamento dócil com o seu dono, sendo um cão muito ativo e companheiro. Ele é um excelente cão de guarda e está sempre atento a tudo o que acontece ao seu redor. O pitbull é muito inteligente e aprende as coisas com muita facilidade.

Ele tem o corpo muito musculoso e a estrutura óssea também é bem desenvolvida. O pitbull é muito forte e eles podem alcançar 30 cm de altura e pesar, em média, 50 km. A pelagem dos cães desta raça é curta e lisa, e pode ser encontrada nos seguintes tons: preto, marrom claro e também marrom escuro. No mercado, o preço costuma variar muito e pode ser achado cães de R$ 500,00 até R$2000,00.

Gostou de conhecer a história do Taz, o pitbull herói? Conhece outras histórias? Fale aqui no blog!


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui