Um cão da raça boxer “ataca” um bebê indefeso e olha o que acontece…

Por: em

Para alguns desavisados, que não conhecem muito bem sobre o comportamento e características dos cães, a primeira coisa que certamente vão pensar é que um cão de porte grande, como da raça boxer, forte e aparentemente intimidador não deveria ficar perto de um bebê. Eis ai o engano…

boxer-atacando-bebe-1

Quanto mais o cachorro conviver com as pessoas e principalmente com crianças, mais confiável e doce se tornará. Mesmo sem um treinamento especial (treinamento básicos são importantes), um cão convivendo em um meio familiar saudável, tem tudo para ser um cão dócil e gentil.

Veja como o cão boxer está brincando com o bebê de uma forma doce e extremamente divertida. Salta alegre fazendo a criança cair na gargalhada. Em um exato momento especial, o cachorro ataca o bebê com beijos, certamente o momento mais fofo que você vai presenciar hoje.

boxer-atacando-bebe-2

Temos certeza absoluta que o amor entre os dois crescerá a cada dia, com o crescimento de ambos os amigos. É certo também que este bebê sortudo crescerá respeitando os animais e tendo um anjo da guarda para cuidar dele o tempo todo. A criança ainda não sabe, mas com o tempo perceberá o quanto sortudo é em ter um cão tão doce ao seu lado.

Prepare-se para se emocionar com este momento lindo. Veja o vídeo e não esqueça de COMPARTILHAR com seus amigos, parentes e contatos. Assista: