Filmaram o bebê com um cão e tiveram um flagra incrível…

Por: em

Muitas pessoas se preocupam e ficam receosos em deixar um bebê brincando com cachorros, até mesmo quando são de pequeno porte, pensam sempre no risco de acontecer algum acidente. É obvio que os pais precisam ficar de olhos abertos nas interações entre bebês e cães, pois mesmo sem querer o animal pode de alguma forma machucar uma frágil criança que ainda está em desenvolvimento. Com os devidos cuidados, a interação é saudável e uma ótima forma de unir a família e ensinar para as crianças o respeito com os animais.

cao-e-crianca

Pois bem, dito isso, conheça o Linus, um cão da raça boxer, divertido e muito gentil, que se preocupa com a família e tem um comportamento exemplar quando brinca com crianças, segundo descrição do vídeo no Youtube. Em uma filmagem de família, em que registram o momento entre o bebê e o cão, conseguem um flagra incrível. Veja o vídeo:

Perceba que o flagra é um momento espetacular de respeito que o boxer tem com uma pessoa recém chegada na família, com seu carinho e muito cuidado para não machucá-la. É ou não é lindo?

Gostou do vídeo? Compartilhe com seus amigos, familiares e contatos nas redes sociais. 🙂