A cadela Miracle mostrou que milagres podem acontecer todos os dias

Imagine uma pit bull chamada Miracle. O nome incomum e significativo trouxe boa sorte para a cadelinha. Leia a história e se emocione.

A simpática Miracle vivia em uma fábrica abandonada em Carolina do Sul. Um dia o lugar pegou fogo e uma pessoa a encontrou vagando sem rumo nas proximidades. Miracle foi levada a um abrigo e constatado que sua pata estava com uma fratura. Outra coisa chamou atenção da equipe do abrigo: Miracle estava produzindo leite.

PUBLICIDADE

Isto deixou todos bem preocupados. Onde estariam os bebês de Miracle?

O receio de que os filhotes estivessem ainda na fábrica motivou o oficial de controle de animais a entrar em contato com os bombeiros. Quatro dias depois um dos bombeiros voltou com Miracle até lá. As surpresas começaram aí.

Miracle não entrou no lugar. Ela rumou para um bosque próximo e conduziu o homem até onde estava a sua ninhada.

Eles eram seis!

PUBLICIDADE

Chegou-se à conclusão que Miracle levou um filhote por vez até o bosque e, depois disto, foi atrás de ajuda. Muito provavelmente durante o trajeto Miracle machucou a pata. Os cachorrinhos foram encontrados aguardando a mãe, bem pacientes, e se mostraram muito felizes por todos estarem juntos novamente.

Miracle e seus filhos foram removidos para o abrigo Dóchas N Grá Rescue and Sanctuary para começarem a receber todos os cuidados possíveis.

A boa notícia é que os bebês, com cinco semanas de idade, aproximadamente, estavam em ótimas condições de saúde.

Porém, a situação de Miracle era mais delicada. A pata dianteira realmente estava fraturada e, para piorar o quadro, seu organismo adquirira uma grave infecção.

Não houve outra saída a não ser amputar a pata de Miracle. Mesmo assim, isto não a desanimou. Ela continuou a cadelinha doce e alegre, exatamente como quando a conheceram.

Os filhotes passaram quatro semanas no abrigo e depois foram para o Happy Tails Dog Rescue. Logo foram adotados e hoje estão muito bem.

Miracle precisou ficar cerca de dois meses no abrigo e após transferida para o Happy Tails. Atualmente ela está recuperada e em breve a cadelinha estará pronta para ser adotada também.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *