Cão reconhece seu dono depois de muitos dias de ausência

Shane passou um bom tempo no hospital e acreditava que Willie não o reconheceria mais.

O cão Willie foi abandonado na varanda da casa de Shane Godfrey no início de 2016. O que poderia ter sido ruim foi um golpe de sorte para Willie. Ele e seu novo pai se deram muito bem e se tornaram praticamente inseparáveis.

Mas o improvável aconteceu. No final de fevereiro Shane adoeceu e foi para um hospital por causa de uma gripe.

Contudo, o caso se agravou. A gripe evoluiu para uma pneumonia dupla insuficiência renal, infecção generalizada e encefalite. Por pouco Shane não veio a falecer.

Foram cinco semanas afastado de Willie e durante este período Shane perdeu tanto peso que achou que Willie não o reconheceria quando finalmente voltasse para casa.

Willie sofreu com a ausência de Shane. Durante este período a irmã de Shane cuidou do animal, mas ninguém tinha como explicar a ele onde o seu grande amigo estava. Ou se um dia iria retornar.

Shane, no entanto, conseguiu se recuperar e voltou para casa. Ele sabia que estava bem diferente. Será que Willie se daria conta de quem era aquele homem sentado no jardim?

Shane conta que no início, logo que se deparou com o dono, Willie se sentiu inseguro. Depois, quando venceu a resistência, o cãozinho se aproximou o bastante para cheirá-lo. Depois disso, assim que se certificou que aquele homem de aparência um pouco diferente era seu dono, Willie ficou tão contente que pulou sobre seu pai. O reencontro provocou risadas e muita emoção nos familiares que estavam presentes.

Agora, mais precavido, Willie não se desgruda de Shane. Aonde um vai, o outro vai atrás. Certamente tanto amor irá deixar Shane totalmente recuperado.

Veja o vídeo do reencontro na página do Facebook de Shane:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *