Jogador da Liga de Baseball adota um pit bull abandonado

Sage foi encontrado solto nas ruas e ganhou um dono famoso.

Sage vivia nas ruas e por isso sua vida não andava nada fácil. Quando Karly Edington o adotou, o animal estava com a saúde abalada e necessitando uma cirurgia para em breve.

PUBLICIDADE

Apesar dos seus problemas, Sage era um animal alegre. Quando Karly a levou para seu apartamento, ela encontrou Rosemary, uma cadela que foi resgatada também em péssimo estado há algum tempo. Quando Sage e Rosemary se viram pela primeira vez, a integração foi imediata. Ambas se deram muitíssimo bem.

Mas nem tudo eram flores. Sage não gostava de ficar restrita ao apartamento de Karly. Ela fazia muito barulho e os vizinhos começaram a se incomodar. Para evitar maiores problemas, Karly começou a procurar um novo dono para Sage antes que a paciência da vizinhança chegasse ao seu limite.

Karly já estava bem nervoso com a situação, pois não estava nada fácil conseguir outro lar para a cadela. Ele estava prestes a tomar uma decisão difícil quando recebeu uma grande ajuda de um amigo. O produtor de rádio Danny Bacis publicou um tweet com a foto de Sage, dizendo que ela estava prestes a ser levada para um abrigo caso não conseguisse um novo dono o mais breve possível.

PUBLICIDADE

A repórter esportiva Emily Jones retwitou a mensagem e aí o milagre aconteceu. O jogador do Dallas Rangers, Yu Darvish viu o tuíte e decidiu conhecer Sage.

Darvish foi até a casa de Karly que, pouco ligado a assuntos esportivos, não conhecia o jogador. No início, Darvish e a esposa do jogador se ofereceram em levar Sage por um tempo até outra pessoa adotá-la. Porém, foi só passarem um tempo com a cadelinha para a decisão ser completamente modificada. Darvish e a mulher queria Sage para sempre.

Karly ficou tão grato por Darvish proporcionar um lar amoroso para a doce Sage que fez a seguinte postagem no seu Instagram:

“Estou muito grato por este homem, que simplesmente viu um tweet desesperado e dentro de uma hora me contatou.”


A diretora do My Pit Bull is Family também ficou muito satisfeita com a iniciativa de Darvish. Shannon Glenn diz que a adoção de alto nível de Sage pode ajudar outros filhotes de pit bull a encontrarem novos lares. É uma maneira de quebrar os estereótipos que cães desta raça enfrentam. Sage agora vive com mais cinco irmãos e conforme Darvish mesmo diz, ela está muito bem e feliz.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *