Pit Bull ganha hidrante de prefeito em dia de homenagem

Kevin sofre de uma grave doença e abrigo decide transformar seus últimos dias em momentos inesquecíveis.

Kevin vive no abrigo da Palus Across Oswego County há cerca de um ano e meio. Ele foi encontrado em péssimo estado de saúde, magro e quase sem pelo. Faltava pedaço da cauda, inclusive. Depois do diagnóstico dado pelo veterinário e recomendação de tratamentos, iniciou-se procedimento para curá-lo.

Várias refeições de porções pequenas por dia, banhos medicinais e alimentos nutritivos começaram a fazer parte da rotina de Kevin, que logo conquistou a equipe do abrigo com seu alto astral.

Os voluntários do PAOC se esforçavam para tentar encontrar um novo lar para Kevin, mas o aspecto da sua pele deixava a desejar. Além disso, Kevin era tão elétrico que não conseguia se dar bem com outros cães. Estes motivos tornaram o sonho de encontrar uma família para ele cada vez mais distante.

Infelizmente, Kevin passou a apresentar problemas de saúde relacionados à bexiga. O tratamento recomendado não surtiu efeito e exames mais apurados diagnosticaram que Kevin estava no estágio inicial de insuficiência renal. A partir disso, constatou-se que o melhor para Kevin seria realmente permanecer no abrigo, como membro permanente. E sendo Kevin um cão tão especial, a equipe decidiu transformar o restante da vida de Kevin em momentos inesquecíveis.

Até o prefeito de Oswego participou das homenagens a Kevin. Um dos voluntários o procurou e comentou sobre a situação do cão. O prefeito se comoveu e disse estar disposto a conhecer e tirar fotos com Kevin. Não parou só aí. Kevin ainda ganhou um hidrante e diploma. As fotos com o prefeito ficaram demais! Veja como Kevin estava elegante de terno e gravata!

O evento foi um sucesso e o abrigo está organizando mais homenagens. Uma empresa já se prontificou em produzir biscoitos na forma de hidrante com a carinha e o nome de Kevin na embalagem.

Os voluntários do abrigo só tem um objetivo: fazer com Kevin viva intensamente o que resta da sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *